terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Como acabar com a seita Illuminati

Por Carlos Chagas

Uma das palavras-chave mais procurada na Internet tem sido "Illuminatis" ou "Illuminati". Sabe-se que este nome é a explicação sobre o que seja a seita das 13 famílias que pretendem dominar por completo o mundo, segundo alguns defensores da teoria. A meses atrás eu escrevi um artigo sobre eles e está sendo o mais acessado no meu blog (caso queira lê-lo clique aqui), o que comprova o que tenho dito sobre um dos termos mais cobiçados da Internet. E tal sede de buscas dos internautas tem me levado a também pesquisar sobre o tema e, não somente pesquisar, mas também refletir sobre o mesmo. Logo, gostaria de levantar alguns pontos para que pensássemos juntos sobre essa seita que tem deixado muitos apavorados e com noites em claro. Mas antes assista aos vídeos abaixo para que você fique mais interado no assunto:

Illuminati e seu plano: Vídeo 1/3



Illuminati e seu plano: Vídeo 2/3



Illuminati e seu plano: Vídeo 3/3



Segundo os defensores da existência dos Illuminatis (ou Illuminati) eles existem a mais de 6000 anos, passaram por Babilônia, Egito, Roma, Itália, Inglaterra e EUA, sempre dominaram a economia global, estão em fase final de seus planos, destruirão 80% da vida humana do mundo, dominam os altos-cargos onde só os das 13 famílias assumem e estão em seu último passo para a concretização das ideias.

Diante disso, para quem acredita, pode chegar a ser um bom motivo para o suicídio e, para quem não acredita, pode ser um bom começo para declarar que essa história é, de longe, a melhor ficção já criada no mundo, merecedora de total admiração. Para os que acreditam ou não esta história está aí, à porta de todos, e merece a atenção, seja para refutá-la ou para defendê-la.

Confesso que tenho dificuldades de acreditar em teorias da conspiração, o que não me isenta de estudá-las, já que as possibilidades de sua existência são reais e, portanto, dignas de crédito. Talvez minha descrença venha devido a tantas teorias já criadas no mundo, as quais 99% foram comprovadas como sendo uma farsa. Logo, o que não pensar desta sobre os Illuminatis? Mas vamos a uma pequeniníssima lista sobre teorias conspiratórias:

1- Teorias Conspiratórias Maçônicas: É nesta que os Illuminatis estão inclusos. Possuem várias discidências maçônicas. Para acompanhá-las clique no título;
2- Teorias Conspiratórias Bíblicas: Foi de uma dessas que nasceu a teoria do tão aclamado livro "O Código da Vinci" de Dan Brown. Mal essa teoria foi derrotada e já nasceram outras mil. Apesar de serem teorias sobre a Bíblia ainda sim conseguem destruir toda uma visão sobre o que seja o mundo, especialmente para os que são cristãos.
3- Teorias Conspiratórias sobre os ataques de 11 de Setembro de 2001: Aqui se tem teorias do tipo Illuminatis, sobre o envolvimento Al-Qaeda e sobre serem os próprios EUA os envolvidos no atentado;
4- Teorias Conspiratórias Judaicas: De princípios idênticos às citadas acima sobre a Bíblia porém para a visão judaica.
5- Teorias Conspiratórias sobre UFO ou Teorias Conspiratórias de Ocultação de Alienígenas: Algumas defendem que o mundo foi criado pelos alienígenas, outras que o fenômeno UFO tem sido ocultado, etc.
6- E várias outras teorias (clique aqui e aqui): "N"s outras teorias sobre conspirações.

Além de teorias, filmes e livros têm lançado a febre em seus consumidores, como é o caso do filme "Matrix" e do livro "Fortaleza Digital" de Dan Brown (ele de novo???).

Diante disso, o que fazer com tantas informações? Como se comportar mediante tantas ideias e "fatos"? E o Evangelho, onde fica diante disso tudo? Deus é de fato mais fraco que os homens das 13 famílias? Deus é Illuminati? Deus é a favor dos Illuminatis? Ou Deus não dá a mínima?

Acredito que essas teorias têm ganhado território porque hoje em dia o Evangelho perdeu seu lugar, porque a Bíblia já não é mais lida por aqueles que dizem ser ela o fundamento de sua fé, porque Deus já não é mais visto como o Ser Todo-Poderoso (aliás, às vezes nem é visto, no sentido da percepção!), e tantos outros problemas que, se citados aqui, perderia a minha vida escrevendo-os. Assim, quando surge tais problemas sobre um grupo ou pessoa querendo dominar o mundo as tentativas de respostas são inúmeras e, pasmem, dentre elas existem respostas ditas NOVAS e revolucionárias para combater tal mal. Nos vídeos que podem ser assistidos acima pode ser constatado que, em um dado momento, o narrador mostra como vencer os Illuminatis. Ele diz que todos devem se importar com um, já que todos são feitos desse um (Mt 18.12-14) e que a base para a vitória está no amor (Mt 22.34-40).

Mas a pergunta é: Será que os defensores da existência dessa seita realmente acreditam nas palavras sobre amor na Bíblia? Segundo a Bíblia o Amor, que é Deus, reina e reinará pra sempre. E, sendo assim, não há o que ter medo, já que eu devo amar para viver nesse Reino de amor, não interessando o que acontece em mim pelo meu redor. Não devo deixar o externo influenciar em mim, mas ao contrário, devo amar o externo a partir de meu interno que, agora, foi mudado pelo amor de Cristo por mim e por todos.

O grande problema nessas histórinhas é a falta de senso ao ocultar uma crença e depois roubar o pensamento da crença ocultada. Além do mais, se a teoria está correta, nem se todos os de bem no mundo quiserem fazer o bem ao seu próximo não será possível, uma vez que somente agora é que os de bem tomarão postura ante o problema, enquanto os Illuminatis estão a somente 6000 anos à frente em suas ideias (são 2.191.506 dias à frente). Será que com tanto tempo assim eles não pensaríam na possibilidade de uma rebelião em massa contra eles? Será que a 2ª Guerra não foi um bom exemplo para eles quando os Nazi atacaram um de seus Impérios, a saber, a Inglaterra? E sabe por que não será o possível tal bem nascer de homens determinados a acabarem com uma seita? Porque o amor perfeito vem de Deus e somente Dele. Daí algum defensor da teoria me dirá: "Essa ideia de Deus foi criada pelos Illuminatis... Deus não existe... isso tudo é investida deles... etc". Mas eu também não poderia dizer as mesmas palavras ao defensor da teoria conspiratória Illuminati substituindo a palavra "Illuminatis" por "Satanás"? Em outras palavras, eu poderia dizer que a ideia de Deus foi criada por Satanás. Isso nos deixariam empatados nos argumentos.

Por fim, a grande pergunta que reina é "como acabar com a seita Illuminati?". Foi visto acima que de forma violenta é impossível devido eles estarem preparados para qualquer revolta da massa. Mas para aqueles que acreditam em Jesus Cristo, fica fácil de vencê-los. Basta acreditar nas palavras de Jesus Cristo e pô-las em prática em si próprio. Amar é o melhor remédio para a vitória. Pague o mal com o bem. Deva apenas o amor para seu próximo. Lute com todas as suas forças para que o amor contagie o mundo, mesmo que isso custe seus direitos. E, se você acredita na existência e poder dos Illuminatis, acredite também e com um pouco mais de intensidade, na existência e poder de Deus, que criou eles.

240 comentários:

  1. Respostas
    1. Browny Alexy 2917/2018 revolucionários levando riqueza em todo o mundo. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdadeiro e mais reconhecido Illuminati em todo o mundo. Ganhar dinheiro é mais.Claudio, endereço chamado Mariano Moreno 1610 província De Santa Fé, San Jorge..Sir Browny Alexy me fez perceber o poder de ganhar dinheiro e Riches.Money é bom, doce, maior coisa na terra .... Estendendo riqueza em todo o mundo ... Você está procurando por energia? Dinheiro? Fama? Você quer Ganhar Escritórios Políticos / Política, Poder da Criatividade, Música Excel, Futebol, Sabedoria e Modificações de Pesquisa @ _BROWNYALEXY @ GMAIL.COM..Power ,, wealth ,, e master famoso @ Brownyalexy @ gmail.com..or + 12096914416 apenas chamadas ou mensagem de texto
      ILLUMINATI !!!!!!
      O maior de todos ...

      Excluir
    2. Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
      life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
      want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
      want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
      “ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
      simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
      POVERTY..

      Do not hesitate to contact us.

      Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

      Email : illuminati666officialcult@gmail.com


      BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
      BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

      THANKS....
      TEAM REGARDS
      PLAN ILLUMINATION

      Excluir
    3. Browny Alexy 2917. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdadeiro e mais reconhecido Illuminati em todo o mundo. Junte-se ILLUMINATI hoje !!! Eu amo ILLUMINATI, Sir Browny Alexy me fez perceber o poder de fazer dinheiro e Riches.Money é bom, doce maior coisa na terra .... Estendendo riqueza para todo o mundo @ _BROWNYALEXY @ GMAIL.COM. Poder, riqueza e mestre famoso @ Brownyalexy@gmail.com ..
      ILLUMINATI !!!!! É bom,

      ILLUMINATI !!!!! É a riqueza

      ILLUMINATI !!!!! É tudo..

      Eu era capaz de fazer riqueza, ter todas as coisas boas na Terra e controlar os poderes sobrenaturais. Sou um cantor, político.

      Obrigado senhor,

      BROWNY ALEXY

      Brownyalexy@gmail.com

      DE Greatest ILLUMINATI no mundo

      Excluir
  2. EU QUERO QUE TODOS OS ILUMINATI SEGAM MORTOS!!!!!POR FAVOR MATEM OS ILUMINATES!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe essa missão por minha conta,pois eu fui totalmente afetado pelos illuminatis na minha infância

      Excluir
    2. o'que fazer para destruir os illuminati ?

      Excluir
    3. mata eles entao unico jeito

      Excluir
    4. o melhor jeito é vc usar a palavra o don dela vale mais do que milhares de soldados e armas,com isso vc pode fazer a humanidade se revoltar contra eles,abrindo cada vez mais os olhos da sociedade,eu tanbem queria acabar com a raça deles,mais so as pessoas muito famosas tem essa chance,como jayz rihanna beyonce barack obama,mais todos esses FDP sao da mesma lai...

      Excluir
    5. Nos todos podemos no unir e derrotalos

      Excluir
    6. ASSISTAM : V DE VINGANÇA

      Excluir
  3. Não há como combater os illuminatis pessoal , entendam isso. eles são muitos,muitos de nós não sabemos ainda todos os planos deles. A nossa Fé é a única que nos salvará. E não adianta ficarmos espalhando por ai que eles existem. isso é bom? sim, porque agente estaria fazendo a nossa parte. e ruim, porque não irá adiantar de nada. Eu estou há mais de 1 ano tentando alertar as pessoas a minha volta,com imagens,arquivos e etc. mas eles mantém um controle absurdo na população... isso não adianta de nada. A minha dica é : Esperem as profecias chegarem ao fim,Não se percam !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em parte você esta certo mas vejo que uma pequena parte da população esta se concientizando.

      gostaria de teclar com vc !

      meu msn kleiton.averdade@yahoo.com.br

      obrigado !

      Excluir
  4. há sim uma forma de combater e vai concerteza ter alguém que vai se atrever a fazer isso na hora certa o plano deles vai ser arruinado.qual a melhor forma de combater um inimigo ?tem alguém que certamente já pensou em como fazê-lo!esse sim é o enviado do senhor que irá fazer de tudo e triunfará no meio dessas pessoas maléficas elas irão morrer engasgadas com seu próprio sangue .Deus está do nosso lado e ele também tem o seu plkano acreditem !!!!!!!!tenham fé que o mundo vai realmente passar por mudanças e as mudanças irão nios favorecer !!!FÉ EM DEUS O DEUS DO BEM

    ResponderExcluir
  5. a nossa salvação está no livro das profecias do apocalispe .DEUS tem sim um plano para nós e para eles !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi bom vcs podiam ponha aqui no blog a mais nova arma dos iluminats a lei acto

    ResponderExcluir
  7. DEUS NOS AJUDE NADA ELE JÁ ESTA AJUDANDO SE ELE NÃO ESTIVESSE NÃO ESTARÍAMOS VIVOS! PELA FE JENTE VAMOS COMBATER E VOCÊS CRENTES (EU SOU CRENTE MAS NÃO ESTOU ME CRITICANDO) VÃO FICAR PARADOS OLHANDO PROS LADOS! FACÃO ALGO PELA FE!

    ResponderExcluir
  8. ah meu amigo uma coisa e certa agente pode peidar na mao dos illuminati kkk

    mas eles se preparem apra o castigo q vao receber do senhor Deus !

    ResponderExcluir
  9. como acabar com a Illuminatis ? ha varios meios
    mas,se usar a lógica não á como derrotalos ( no momento teriamos que iniciar protestos pelo mundo todo e precisamos de apoio de pessoais influentes e uma mão de gente da organização )e sim e enfraquecelos derrubar seus principais objetivos como o micro chip que já sera validado em 2013 nos EUA! alguns passos para amenizar o poder illuminati no Brasil
    mas para isso pensar no melhor para todos pense com á alma !

    1- Derrubar o partido politico PMDB ( famoso pelas privatizações )
    2- Derrubar o partido politico PT ( famoso por implementar leis illuminatis )
    3- utilizar a profecia Biblia do Apocalipse capitulo 13 de 16 ao 18 para buscarmos apoio dos Envangelico ja que utilizam bastante a midia !
    4- fazer o possivel para limpar a imagem de Cristo diante de nossos filhos e familiares corrumpida por seculos pelos illuminatis ( as crianças e adultos tem vergonha de cristo ) agora não podemos negalo !
    5- ler e pesquisar sobre o assunto e informar a população dica de autores JOHN PERKINS e DAVID ICKE!
    6- Esquecer a ixistencia de Estra-terrestres ( vão itilizar isso pra nos humilhar )
    7- não aceitar os bancos estrangeiros ! faça a portabilidade é melhor pra você!
    8- Eduquem seus filhos mesmo que estejam matriculados na escola com o tempo percebera que seu filho estara regridindo e não evoluindo culturalmente.
    9- Não acredite em tudo que lê ou assite ( todos aqueles que vão contra eles "famosos" se metem em possiveis casos de estrupo e pedofilia estranho por exemplo JULIAN ASSANGE )
    10- Jesus cristo disse pai perdo-aos por que eles não sabem oque fazem, a maior parte da população vive em um sistema e não se liberta pessoas não é facil mas essa guerra é nossa!

    obrigado

    ResponderExcluir
  10. esqueci de uma opção essencial que deve ser a primeira

    1- A não aceitação do micro chip!

    ResponderExcluir
  11. O grande erro desses caras é achar que simplesmente pode pesquisar e já sair falan do sobre o assunto.
    Eu venho acompanhando estudos sobre os illuminati têm cerca de 3 anos e ainda não sei de quase nada.
    São uma série de assuntos, fatos, crenças e etc interligadas.
    Eles têm 70% do dinheiro mundial, e controlam o mundo há 4.000 anos.
    Eles estão pretedendo trazer o anti-cristo e matar 80% da população,eles já tentaram fazer isso uma vez com Hitler mas desistiram, e é pra isso que vão implantar o microchip nas pessoas e fazê-las vivê-las como Zumbi.
    A gente acredita por quê temos provas concretas disto, vídeos e documentos.
    Os mais citados são o vídeo do principal ritual satânico praticado por eles, o Bohemian Groove e a carta de um importante diplomata americano (que eu esqueci o nome rsrs) que ele diz o seguinte: "Eu fui acusado de conspirar contra a humanidade, eu sei disso, e me orgulho".
    Então estudem primeiro, para depois saírem falando por aí.
    Pesquisem sobre o mondex, sobreo o Bohemian Groove e sobre a indústria da música ;)

    -Walyson

    ResponderExcluir
  12. vocês pensam que não, mais todos nos somos escravos deles... só de estarmos no computador eles já podem nos manipular sabe quem somente tem a paz aqui na terra? São os índios, e nem todos porque uma das grandes conquistas deles foram integrar o índio à sociedade assim não escapa ninguém então amigo que se livrar deles, deixe sua vida da cidade, jogue seu celular fora e todos seus eletrônicos, tudo tudo porque você acha da nossa tecnologia ? ela só existe pra acabar com nos mesmo preferia morar no mato sem saber oque é celular ou computador e ter uma vida saudável e feliz um abraço a todos e que Deus nos Ajude.

    ResponderExcluir
  13. falo no assunto para pessoas proximas a mim mas parecem nao acreditar estao cegos é dificil combater essa praga desse jeito.

    ResponderExcluir
  14. Eu não sabia disto mas hoje meu vizinho me alertou sobre esse assunto após ter visto um avião despejando um quantidade imensa de mondex no céu.espero que possamos nos unirmos e acabar com todo esse mal .Que Deus nos de força para acabar com estes iluminarts.

    ResponderExcluir
  15. O grande detalhe dos Iluminatis, são contra a luz, eles são contra o amor, eles abominam o ser humano, eles odeiam o ser humano, mas eles amam o dinheiro, mais que tudo , acima de tudo amam o dinheiro, isso é coisa do satã, eles querem acabar com a igreja para poderem dominar o mundo, quem não é cego, que já tirou o cabestro à tempos pode ser que estajam livres deles por ter uma solução em mente, mas e nosso irmão que ainda continua na mesma? eu acredito mto em Deus, minha Fé nele é inabalável sei que tudo dará certo e o fim deles chegará!!! SOU ANTI-ILUMINATI

    ResponderExcluir
  16. Uma vez um amigo tentou me avisar desesperadamente sobre os illuminati e eu não dei ouvidos e ainda tirei sarro dele, algum tempo depois eu pesquisei e descobri que o que ele falava era verdade, não conseguia dormir nos primeiros dias, ficava tentando falar e avisar todo mundo, as pessoas fizeram a mesma coisa que eu fiz com ele, me chamaram de louco e disseram pra eu trabalhar e ocupar minha cabeça pra parar de pensar besteira, nem mesmo meu pai acreditou em mim, acho que a gente só vê aquilo que está pronto para ver, não acho que há um jeito de acabarmos com eles, mas o que não podemos fazer é deixar que eles nos contaminem com seu mal, amar o seu irmão ficar com Deus espalhar sua palavra e fazer o bem é a única coisa que podemos fazer.
    /filho de jah

    ResponderExcluir
  17. O grande problema de quem lê sobre os Illuminatis é que acaba acreditando mais no poder deles do que Daquele que criou tudo inclusive eles.

    Abração

    ResponderExcluir
  18. So sei de uma coisa de que o jugamento final ira chegar e ninguem poderar escapar ....pricipalmente aqueles que querem uma nova ordem mundial para um bom entendedor irar saber o que estou querendo dizer .obrigado!



    ResponderExcluir
  19. Iluminatis mediocres !

    ResponderExcluir
  20. o problema da maioria das pessoas e que quanto mais falamos a elas sobre esse assunto, parece que ai e que elas não dão a minima. pra ser sincero quando um amigo me alertou sobre isso também não liguei muito para o assunto. mais depois de tanto ele comentar comigo. pesquisei vários sites do tipo, e percebi que tinha muita coisa estranha que eu antes nem me interessava. talvez sejam poucas as pessoas que podem fazer alguma coisa. e tenho quase certeza que nada farão. que DEUS ajudem a todos inclusive ¨eles¨ será que estão extremamente cegos pelo dinheiro que se esquecem com quem estão lidando.um ser que se auto intitula como enganador, mentiroso, trapaceiro, senhor do mal. será que eles ¨illuminatis¨ acham que depois de tudo que fizerem por ele ainda terão alguma utilidade? coitados, pagarão muito caro por isso. ah Carlos boa essa postagem desse assunto.

    ResponderExcluir
  21. vcs sabem oque devemos fazer nao posso divulgar mas posso pasar um aviso para esses imundos blasfemadores etc que nao vai ficar deste jeito por muito tempo todos os sobrevivientes do anti cristo vao guerriar contatra vcs preparenci
    se algum iluminati ver esta publicaçao

    ResponderExcluir
  22. A verdade é q Jesus ta voltando aí para aniquilar ,com todo poder das trevas,Ele tem a chave do inferno e lançará satanás lá com toda sua bagagem para todo sempre. Com Jesus somos mais q vencedores.

    ResponderExcluir
  23. Devemos nos unirr a faavor do socialismo. Vamos derrotar os demonios capitalitas eos illuminat mv

    ResponderExcluir
  24. O QUE VOCÊS PRECISAM SABER, É QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA...QUE DEU SEU FILHO EM FORMA DE SACRIFÍCIO PRA SALVAR A HUMANIDADE.SÓ AÍ JA VENCEMOS TUDO E TODOS,ENTÃO VAMOS VALORIZAR A FAMÍLIA,VAMOS AMAR E AJUDAR UNS AOS OUTROS,VAMOS FAZER TUDO QUE DEUS PEDE DE ACORDO COM A BÍBLIA.GENTE A FÉ E A PRINCIPAL ARMA.JESUS A BALOU UMA LEGIÃO DE DEMONHOS E OS MANDOU QUE ENTRASSEM EM PORCOS E TODOS CORRERAM DE MEDO,DESESPERADOS PARA SE LANÇAREM EM UM DESFILADEIRO...ACREDITEM NO DEUS VIVO GENTE,TENHAM FÉ PRATIQUEM O BEM OREM A DEUS POR MISERICÓRDIA.DEUS JÁ ESTÁ NOS SALVANDO A TEMPOS E NÓS NEM OBSERVAMOS ESSA SALVAÇÃO.ENTÃO VAMOS ENCARAR ESSA DE CABEÇA ERGUIDA E COM A PRINCIPAL ARMA A FÉ.E SE NESSA BATALHA ALGÚEM TOMBAR,NÃO TENHA MEDO DE QUEM TE TIRA A VIDA DO CORPO E NADA PODE SER FEITO COM SUA ALMA,POIS JÁ PERTENCE AO SENHO.ALELUIA E GLORIA A DEUS PAI TODO PODEROSO.AMÉM.

    ResponderExcluir
  25. Eu odeio esse illuminatis
    Mas DEUS e mais poderoso
    Sua justiça nunca falha
    ATENÇÃO:nem eu nem voçês podemos cair na labias deles malvados temos e que temer a DEUS e nao tem medo deles por que e isso que os illuminatis querem e amendronta os povo de deus para que arranque a fe deles por isso diga agora
    "SOU DE CRISTO E AMO A DEUS E PASSO POR CIMA DE TODO MAL POIS MINHA FÉ E GRANDE E O AMOR DE DEUS E MAIOR"
    Aaah e lembre-se nao existe outro caminho se nao o caminho de deus


    Beijos povo de deus!!!!!!^^

    ResponderExcluir
  26. teria uma maneira de enfraque celos fortemente se as igrejas do mundo todo comesse a alerta sobre eles ai a polução ia se revolta e seria facil de enfluenciar a população fazer rebeliões no mundo inteiro, mas o que eu não entendo por que as igrejas não alerta sobre os iluminates alguem poderia me explicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se muda os propósitos divinos, nem eu, nem você e nem eles. Deus é Deus, queiramos ou não. O que cabe a nós? Orarmos por eles e pelo mundo e, acima de tudo, amar! Rebeliões, revoltas, brigas, isso tudo não passa de tomadas de atitudes dos desesperados.

      Excluir
  27. aqui é a página do Hospício de Barbacena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não. É um blog cristão onde se escreve coisas que não se discutem em igrejas (às vezes).

      Excluir
  28. Temos que tomar o controle dos illuminati!

    ResponderExcluir
  29. Acho que a máfia chinesa é a única que pode dar um jeito, enquanto isso é só oração

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus! A gente precisa acabar com isso! Temos que mostrar essa realidade para os desinformados e nos unir

    ResponderExcluir
  31. Nossa arma contra os illuminatis é a nossa fé, o tempo está próximo e Deus julgará a cada um de nós por tudo que temos feito. Vamos orar e confiar nesse Deus que nos criou e não nessas criaturas que não temem a nosso Deus do impossível!
    Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria para enfrentarmos os desafios do nosso dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  32. Temos que denunciar as falcatruas e formas de manipulação. Todos sabem que Deus e vida e tudo que tende a descaracterizar e tirar a vida de seres humanos, seja qual for a alegação, provem do mau.

    ResponderExcluir
  33. Olá. Os vídeos foram excluídos. Alguem pode me mandar esses vídeos no meu Whatsapp (65) 99334-0661

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Anderson Moraes os vídeos foram excluídos. Alguém pode me mandar os vídeos pelo meu Whatsapp (65) 99334-0661

    ResponderExcluir
  35. Boas notícias para todos ... Não deixe de ver a luz ...

    O illuminati congratula-se com novos membros para se juntarem à hermandade de elite de riqueza, riquezas e você recebe desejos de seu coração.Vibere o mestre em (+15156087779) para obter o que quiser. Nenhuma taxa de inscrição necessária para se juntar à fraternidade, então cuidado com os scams.
    WhatsApp + (234) 8036148428 ou email: joinilluminati66@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber US $ 5.000.000 dólares mensais como salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha



    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Contato: +2348138555220

    Whatsapp: +2348138555220

    ResponderExcluir
  37. Você é um homem de negócios, político, música,
    estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro os grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ......................................... Estado.
    ou
    chamar miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  38. Este es un gran templo de los Illuminati donde encontraste riquezas, poder y fama, eres un hombre o una mujer de negocios, eres un político o un disertante, eres un estudiante o un graduado, en lo que siempre estuviste. El mundo no nos importa, lo que importa mucho para nosotros es verte feliz y rico, aquí te damos la oportunidad de ser lo que quieras ser en la vida, unirte a la hermandad secreta Illuminati y obtener todo lo que necesites en la vida, ofrecemos todo lo que necesita en la vida, si realmente está listo para hacerlo en la vida es mejor que nos envíe un correo electrónico, (david.bird306@gmail.com) ahora para que podamos continuar con su solicitud de nuestro templo , o puede contactarnos a través de WhatsApp con este número: +17742175170

    ResponderExcluir
  39. GRANDE ILUMINADO BEM-VINDO À FRATERNIDADE.

    Você gostaria de ser uma irmandade dos Illuminati com o poder de controlar as pessoas nos lugares altos do mundo que serão ricos e famosos no mundo? Torne-se um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, rico, famoso, forte na vida, hoje junte-se à irmandade da irmandade dos Illuminati e obtenha uma boa quantia instantaneamente. US $ 2 milhões por semana e uma casa grátis. Você escolhe a vida em todos os lugares neste mundo e você também ganha US $ 202.000 por mês com um salário de US $ 20.000.000
    NOVOS BENEFÍCIOS DE ASSOCIAÇÃO, INCLUINDO ILUMINAÇÃO.
    1. 800.000 USD USD Prémio Em Dinheiro
    2. Um novo sonho elegante de $ 500.000 CAR
    3. comprar uma casa de sonho em nossa própria eleição
    4. Suas férias turísticas mensais em seus sonhos (totalmente pagas).
    5. Pacote de Associação de Golfe de Um Ano
    6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos ao redor do mundo 7.A mudança de estilo de vida 8.Cada da Bohemian Grove
    Pague US $ 9.000.000 mensais por cada mês da sua conta bancária
    10. Mês de um mês Faça uma reserva com os 5 principais líderes mundiais do mundo e as 5 principais famílias.
    Se você está interessado em se juntar a nós com o símbolo da grande irmandade Illuminati mão satânica, envie-nos um email hoje para se juntar hoje e voltar para o seu sonho illuminatibrotherhoodorder666@gmail.com+16906672341 +953312758974 +44672288754 fale conosco

    ResponderExcluir
  40. PAGHATAG SA TANAN !!!
    Mahimong usa ka membro sa dakung Illuminati karon
    mahimong dato ug bantog. Nangita ka ba sa kaalam ug
    kahibalo? Ikaw ba usa ka negosyante nga lalaki / babaye, reverend,
    politiko, musikero, doktor, magdudula, estudyante? Ikaw ba
    gusto nga mahimong bantog nga pintor o aktor (e t.c) ug gusto nimo
    nga mahimong dato, gamhanan ug bantugan sa kalibutan? Apil sa
    Ang Illuminati Bag-ong Kalibutan nga Orden ug himoa ang imong mga damgo nga mahitabo
    pinaagi, mahimo nga usa ka miyembro karon ug makadawat sa binulan nga pagbalik sa $ 3,000,000,00 ug $ 8000 matag tulo ka tulo ka adlaw, ug daghan nga kaayohan ... KONTRACT MR AGENT PATRICK SA VIA E-MAIL: agentpatrick5@gmail.com O VIA WhatsApp + 2348055329159 O VIA Website http://gravatar.com/agentpatrick5 IKAW MAHINUNGDAN UG BLOG agentpatrick5.blogspot.com ang imong kapalaran anaa sa imong kamot...

    ResponderExcluir
  41. Não deixe de ver os irmãos e irmãs da luz. Você é um homem de negócios, mulher de negócios, artista, político, músico, estudante, palestrante, banqueiro, se juntar Illuminati hoje para ganhar riqueza ilimitada e poder, se torne seu título em apenas três dias. Se estiver interessado em fazer parte da irmandade dos Illuminati, por favor entre em contato conosco através do e-mail brotherhoodagent666@gmail.com ou do WhatsApp: +2348074122178. BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ADIRAM-SE NO GRANDE REINO DA ILUMINAÇÃO DA IRMANDADE HOJE.
    1. Recompensa do preço em dinheiro de US $ 500.000.000,00 dólares americanos após o início.
    2. Um novo carro de sonho elegante será dado a você após o seu início.
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    4. um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho.
    5. um ano pacote de associação de golfe.
    6. Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
    7. Uma mudança total de estilo de vida.
    8. Acesso ao bosque boêmio.
    9. Pagamento mensal de US $ 50.000.000,00 em sua conta bancária todos os meses como membro pleno do templo da sociedade secreta da grande irmandade Illuminati.
    10. Um mês reservado com os 5 melhores líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo. entre em contato no Email brotherhoodagent666@gmail.com ou Whats-app agora +2348074122178.

    Aviso você deve estar acima de 18 anos de idade.

    Salve Lúcifer 6 6 6, Salve o portador da luz!

    ResponderExcluir
  42. Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
    life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
    want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
    want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
    “ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
    simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
    POVERTY..

    Do not hesitate to contact us.

    Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

    Email : illuminati666officialcult@gmail.com


    BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
    BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

    THANKS....
    TEAM REGARDS
    PLAN ILLUMINATION

    ResponderExcluir
  43. Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
    life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
    want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
    want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
    “ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
    simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
    POVERTY..

    Do not hesitate to contact us.

    Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

    Email : illuminati666officialcult@gmail.com


    BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
    BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

    THANKS....
    TEAM REGARDS
    PLAN ILLUMINATION

    ResponderExcluir
  44. Olá pessoas !!! ▲ Proprietário Meu nome é Mr Alexander e moro na Flórida, EUA e
    Eu sou um membro pleno dos Illuminati Eu estou entre os 1252 lodge, ▲, eu
    foi ordenado pelo grande mestre para ir ao mundo e trazer
    mais membros dos Illuminati, então me pediram para trazer 30
    Eu tenho 21 membros agora, então eu sou
    procurando apenas 9 pessoas para ir, ▲ então eu tenho certeza que você quer estar entre
    as 9 pessoas que farão $ 100.000 por mês e uma marca
    carro novo e muitas outras coisas, então me adicione no whatsApp +17272337401

    ResponderExcluir
  45. VOCÊ ESTÁ INTERESSADO NO MUNDO DAS RIQUES DA FAMA PODEROSOS? JUNTAR-SE À ILUMINAÇÃO HOJE E SE TORNAR ILUMINAÇÃO RICA O LEVE PARA O LIMITE DO MUNDO EM QUE VOCÊ VIVE HOJE. SUAS DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO FIM AO FINAL SE VOCÊ PARTICIPAR. NÓS APOIAMOS VOCÊ BOTH FINANCIALMENTE E MATERIALMENTE PARA GARANTIR QUE VOCÊ VIVA UMA VIDA CONFORTÁVEL. JUNTAR ILUMINATI E OBTER SEU AUTO UMA CASA E UM CARRO E TAMBÉM COM A SOMA DE 6.000.000 DÓLARES DOS EUA COMO SEUS PRIMEIROS BENEFÍCIOS COMO MEMBRO +1 (817) 494-7781

    ResponderExcluir
  46. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolha morar neste mundo e também receber 350.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 50.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  47. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DINHEIRO E PODER DOS Illuminati.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO

    Você pode contatar o oficial do templo via Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea de US $ 1 milhão por semana e casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também ganhe 350.000 dólares mensais como salário ...

    Benefícios para novos membros que se juntam aos Illuminati.
    1. Uma casa no país de sua escolha
    2. Um novo carro dos sonhos com valor de US $ 50.000

    Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Email: illuminatisupreme01@gmail.com
    Para uma resposta ao qiuck, ligue ou envie uma mensagem de texto +1 (513) 480-3507

    ResponderExcluir
  48. Olá pessoas !!! ▲ Proprietário Meu nome é Mr Alexander e moro na Flórida,
    EUA e
    Eu sou um membro pleno dos Illuminati Eu estou entre os 1252 lodge, ▲, eu
    foi ordenado pelo grande mestre para ir ao mundo e trazer
    mais membros dos Illuminati, então me pediram para trazer 30
    Eu tenho 21 membros agora, então eu sou
    procurando apenas 9 pessoas para ir, ▲ então eu tenho certeza que você quer estar entre
    as 9 pessoas que farão $ 100.000 por mês e uma marca
    carro novo e muitas outras coisas, em seguida, adicione-me no whatsApp 17272337401 ou e-mail ;; brotherhoodgetrich@gmail.com//'

    ResponderExcluir
  49. Olá, Steven Wilkinson, da irmandade dos Illuminati, noticias in the Illuminati.Nós dedicamos nosso tempo para informar os que são sábios de uma unanimidade de nossa organização para que não caiam nas mãos erradas, se você está interessado, você é um estudante, empresário e futebolista, pastor, cantor, artista, apresentador, palestrante e você querser conhecido em todo o mundo e se tornando rico, famoso e poderoso ou você quero ter o poder de proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar à nossa organização para rastrear todo o seu coração deseja nos adicionar sobre o que é app. + 1 (475) 204-2480

    ResponderExcluir
  50. Olá você está pronto para seguir a grande luz dos poderes
       e riqueza etc, illuminatiworld.

    JUNTANDO O ILUMINATI TRAZ VOCÊ NO LIMELIGHT
    DO MUNDO EM QUE VOCÊ VIVE HOJE. SEU
    DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO FUTURAS. NÓS APOIAMOS
    VOCÊ AMBOS FINANCEIRAMENTE E MATERIALMENTE, NÓS FAZEMOS A FAMA E
    FAMOSO, PARA GARANTIR, VOCÊ VIVE UMA VIDA CONFORTÁVEL. FAZ
    Não importa em qual parte do mundo você mora. de
    ESTADOS UNIDOS até a PARTE MAIS REMOTA DA TERRA,
    Nós trazemos tudo o que você quer. SER UM AGITADO OU UM LITERADO
    NÃO É UMA BARREIRA PARA SER UM MILIONÁRIO ENTRE HOJE E
    AS SEGUINTES DUAS SEMANAS. VOCÊ ESTÁ NESTA PÁGINA OFICIAL DE HOJE
    SIGNIFICA QUE FOI ORDENADO E ORDENADO PELO GRANDE LUCIFER
    QUE A PARTIR DE AGORA, VOCÊ ESTÁ PARA SER REAL E INDEPENDENTE
    HUMANO VOCÊ SEMPRE DESEJOU QUE VOCÊ ESTAVA. PARA SUA INSCRIÇÃO ONLINE
    E-mail do illuminatiworld via: (williamsamue281l@gmail.com)
       
    siga o ótimo
    irmãos leves
    illuminati.

    ResponderExcluir
  51. Olá você está pronto para seguir a grande luz dos poderes
       e riqueza etc, illuminatiworld.

    JUNTANDO O ILUMINATI TRAZ VOCÊ NO LIMELIGHT
    DO MUNDO EM QUE VOCÊ VIVE HOJE. SEU
    DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO FUTURAS. NÓS APOIAMOS
    VOCÊ AMBOS FINANCEIRAMENTE E MATERIALMENTE, NÓS FAZEMOS A FAMA E
    FAMOSO, PARA GARANTIR, VOCÊ VIVE UMA VIDA CONFORTÁVEL. FAZ
    Não importa em qual parte do mundo você mora. de
    ESTADOS UNIDOS até a PARTE MAIS REMOTA DA TERRA,
    Nós trazemos tudo o que você quer. SER UM AGITADO OU UM LITERADO
    NÃO É UMA BARREIRA PARA SER UM MILIONÁRIO ENTRE HOJE E
    AS SEGUINTES DUAS SEMANAS. VOCÊ ESTÁ NESTA PÁGINA OFICIAL DE HOJE
    SIGNIFICA QUE FOI ORDENADO E ORDENADO PELO GRANDE LUCIFER
    QUE A PARTIR DE AGORA, VOCÊ ESTÁ PARA SER REAL E INDEPENDENTE
    HUMANO VOCÊ SEMPRE DESEJOU QUE VOCÊ ESTAVA. PARA SUA INSCRIÇÃO ONLINE
    E-mail do illuminatiworld via: (williamsamue281l@gmail.com)
       
    siga o ótimo
    irmãos leves
    illuminati.

    ResponderExcluir
  52. Junte-se aos Illuminati por poder político, econômico, riqueza e força espiritual. E-mail: illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(806)305-9914.
    BENEFÍCIOS DADOS AOS MEMBROS QUE ENVOLVAM O ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 20.500.000 USD.
    2. Um carro novo e elegante Dream avaliado em US $ 700.000 USD.
    3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha.
    4. Pagamento mensal de US $ 3.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
    5. Nenhum sacrifício.
    Se você está interessado em se juntar a nós, Email: illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(806)305-9914.

    ResponderExcluir
  53. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE ADERIR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolha morar neste mundo e também receber 350.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 50.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  54. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  55. Você está disposto a se tornar um membro desta grande sociedade illuminati? Todos os membros que pertencem a esta grande sociedade illuminati sempre receberam um benefício de US $ 1.000.000, então eu acho que você está disposto a se tornar um membro?
    Estamos prontos para mudar a sua vida, podemos fazer seus sonhos se tornarem realidade, também vai lhe dar tudo o que você precisa nesta vida ....
    * Riquezas
    *Poder
    *Famoso
    *Riqueza
    Então você está interessado
    WhatsApp via +1 (817) 494-7781

    ResponderExcluir
  56. Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM para todos os tipos de trabalho de hackers
     os hackers sempre profissionais na Europa, África e Ásia estão 100% garantidos sem qualquer sinal de penetração rastreável quando o software está totalmente instalado. cuidado para invadir qualquer um dos seguintes serviços?
    -Alteração de notas universitárias
    contas bancárias hackear
    Excluir o hack criminal
    -Facebook hackear
    -Twitter hack ... um
    - Hackear contas de e-mail
    -Grade hack muda -Website
    hackeado
    servidor travou.
    Hack do Skype
    bancos de dados hack
    -Word imprensa blogs Hack
    Hack de computador -Individual ..
    - Dispositivos de controle cortam remotamente
    -Burner Pagando Hack
    Contas Paypal confirmadas
    Hacking -Toda conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    De interceptação de mensagem de texto
    - Mecanismo de audição de e-mail
    - Cartão de Crédito para Transações Online Gratuitas
    - Venda de cartão ATM em branco e cartão de crédito
    IP não detectável, etc.
    Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem what_sapp +1 (386) 601 3386 para dúvidas.
    E você não vai se arrepender TRABALHANDO COM ALIANÇA HACKER

    ResponderExcluir
  57. Querido Indivíduo Influente, Estou muito contente que a jornada de sua vida o tenha levado a descobrir essa irmandade. Talvez você tenha conhecido um dos nossos membros em carne e osso. Ou talvez não; nós valorizamos o anonimato. Nós vemos e sabemos tudo como um pastor vê e conhece todo o rebanho, nossos olhos espiando as massas para identificar qualquer ameaça à sobrevivência da espécie humana. Nós somos os portadores de novos amanhecer, os guardiões da espécie humana. Nós somos a Pirâmide, o Olho, a Luz, o Círculo Eterno. Nós somos os Illuminati. Você deseja se tornar um membro da grande irmandade dos Illuminati? entre em contato via e-mail official.illuminati.reg@gmail.com, Whatsapp +13529007652

    ResponderExcluir
  58. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  59. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE ORGANIZAÇÃO DE ILLUMINATI HOJE.

    Email: illuminatisupreme011@outlook.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto Illuminati de fraternidade hoje e obter uma soma instantânea rica. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de USD $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha


    Email: illuminatisupreme011@outlook.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    ResponderExcluir
  60. JUNTE-SE AO E-MAIL DE ILLUMINATI HOJE: illuminatiorganizationorder@gmail.com
    JUNTE-SE AO ILUMINATI NO REINO UNIDO, AUSTRÁLIA OU
    QUALQUER PARTE DO MUNDO HOJE SEJA RICA,
    FAMOSO e rico possuem POWER.EMAIL AT: illuminatiorganizationorder@gmail.com PARA
    Iniciação A nova inscrição está agora aberta
    agora online !!!!!
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE
    Illuminati
    Uma recompensa em dinheiro de US $ 3.000.000 dólares por sua associação como novos membros
    Um novo Dream Sleek CAR no valor de USD $ 1.200.000 USD
    Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha
    Um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino de sonho.
    Um ano de associação ao pacote de golfe
    Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo
    Uma mudança total de estilo de vida
    Acesso a qualquer país de sua escolha por um ano
    pagamento de US $ 1.000.000 em seu
    conta bancária como membro
    World, envie seu endereço de e-mail para
    illuminatiorganizationorder@gmail.com ou entre em contato agora sobre o que é seu aplicativo +13072132310
    membros imediatamente iniciação.
    As inscrições estão agora abertas online.
    Um mês reservado com o compromisso de Top 5
    Líderes mundiais e Top 5 do mundo.

    ResponderExcluir
  61. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  62. Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 700.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 700.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    4. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais
    5. Pagamento mensal de US $ 1.970.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
    NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.
    NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: illuminatitemple91212@gmail.com
    Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  63. Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 700.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 700.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    4. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais


    NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.

    NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: illuminatIbrotherhood0800@gmail.com

    Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  64. HACK ATM E SEJA RICO HOJE



    Você pode invadir e invadir o caixa eletrônico de segurança de um banco sem



    armas ou qualquer arma. Como isso é possível? Primeiro de tudo, temos que aprender



    sobre o manual de hacking de ATM MACHINES e BANKING CONTAS COMO O ATM



    MÁQUINA TRABALHA. Se você foi ao banco, você descobre que o dinheiro em



    a MÁQUINA ATM está sendo preenchida dentro da casa onde a máquina está



    construído com segurança suficiente. para hackear esta máquina Nós desenvolvemos o especial



    Cartão ATM em branco que você pode usar em qualquer máquina ATM em todo o mundo. isto



    cartão está programado e pode retirar 5.000 dentro de 24 horas em qualquer



    moeda do seu país fazer uso de não há ATM MACHINES este ATM em branco



    CARTÃO NÃO PODE penetrar nele porque foi programado com vários



    ferramentas e software antes que ele seja enviado para você. O cartão fará o



    mau funcionamento da câmera de segurança naquele momento em particular até que você é feito com



    a transação você nunca pode ser rastrear. também tem uma técnica que faz



    é impossível para os CCTVs detectá-lo, existem muitos outros hackers



    lá fora, quem afirma ser real você tem que ter muito cuidado eles nunca podem



    Crie este cartão tudo o que eles querem é o seu dinheiro. nenhum cartão de caixa eletrônico pode ser capaz de



    retirar 50.000 usd por dia que é impossível, recebendo o cartão que você vai



    encaminhar a empresa os detalhes do seu endereço para que possamos enviar o cartão



    para você uma vez que você concorda com os termos e condições. você pode nos contatar em


    email agora em (americapressblankatmcard@gmail.com)



    MELHOR MANEIRA DE TER BOM QUANTIDADE PARA COMEÇAR UM BOM NEGÓCIO OU COMEÇAR

    VIVENDO UMA BOA VIDA

    ResponderExcluir
  65. PROCEDIMENTO PARA A MONTAGEM DO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER, JUNTE-SE A WLLAPITINTI WhatsApp nosso agente +2349021191491 ou por correio ou correio postal
    (Illuminatitemem977@gmail.com)

    Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
    a fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolher viver neste mundo e também receber 350.000 dólares por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD 120.000 USD
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de $ 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    Um compromisso marcado com os 5 melhores do mundo
    Líderes e Top 5 celebridades do mundo.Se você estiver interessado, ligue
    o agente agora +2349021191491 ou sobre ele em
    +2349021191491) ou você também pode nos enviar um email com isso,
    (illuminatitemem977@gmail.com) para uma iniciação imediata online

    ResponderExcluir
  66. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  67. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  68. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  69. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  70. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  71. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  72. Junte-se à irmandade dos Illuminati hoje por dinheiro, seja rico para sempre. Recompensas em dinheiro $ 560.000 e pagamento mensal $ 8000 são dados aos novos membros. Escreve-me no WhatsApp +1(806)305-9914, e-mail: illuminatistar6666@gmail.com. Não deixe de ver a luz e o dinheiro em apenas 3 dias

    ResponderExcluir
  73. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  74. Você deseja fama, riquezas, poderes, riqueza e você quer que todos os seus sonhos aconteçam? Você é um artista próximo, dançarino, empresário, político, você deseja poderes? Etc a Grande Sociedade Illuminati oferece-lhe uma oportunidade de fazer seus desejos para a realização. Se você estiver interessado, entre em contato conosco agora para obter mais informações sobre como você será totalmente iniciado para os Illuminati e obterá tudo o que você procura na vida. email: illuminatiofficial142@gmail.com ou whatsApp +17182003964

    ResponderExcluir
  75. PROCEDIMENTO PARA A ASSEMBLÉIA DA GRANDE TEMPLO DE dinheiro e poder ILLUMINATI se juntar à nossa agente WLLAPITINTI WhatsApp +2348107419450 ou e-mail ou postal
    (Illuminatibrotherhood5555@gmail.com)

    Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
    A fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolha viver neste mundo e também receba 350.000 dólares por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 120.000.
    2. Um novo carro Sleek Dream por US $ 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um compromisso reservado com os 5 melhores do mundo.
    Líderes e Top 5 celebridades do mundo. Se você estiver interessado, ligue
    o agente agora +2348107419450 ou sobre ele em
    +2348107419450) ou você também pode nos enviar um email com isso,
    (illuminatibrotherhood5555@gmail.com) para uma iniciação online imediata

    ResponderExcluir
  76. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +2349055856914

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Whatsapp: (+2349055856914)

    ResponderExcluir
  77. Olá, junte-se aos grandes Illuminati hoje e
    tornar-se rico e famoso. Você está procurando por sabedoria e
    conhecimento ? Você é um homem / mulher, pastor,
    político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você
    quer ser um artista famoso ou um ator (e t.c) e você quer
    ser rico, poderoso e famoso no mundo? Junte-se a
    Illuminati Nova Ordem Mundial e deixar seus sonhos virem
    através, torne-se membro hoje e receba a quantia de US $ 300.000 dólares
    toda semana você está pronto para fazer parte ... você está interessado em participar?
    Whatsapp Sr. Frank em +2348100367800
    Email: illuminatistar74@gmail.com
    Obrigado..

    ResponderExcluir
  78. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  79. Saudações da GRANDE ORDEM DE ILUMINATI ao estado unido e ao redor do mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem sangue sacrifício. E nós também pagamos a quantia de US $ 650.000 para obter todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS ADLING ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade dos Illuminati para o qual você pode se unir em qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  80. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  81. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  82. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  83. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  84. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  85. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  86. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  87. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  88. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

    Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  89. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  90. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com
    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  91. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com
    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  92. Você é um homem de negócios, político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida ou precisa de um poder para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro dos Illuminati. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, a soma de $ 900.000 será dada a cada novo membro se você realmente quiser ser um membro dos grandes Illuminati, então você pode entrar em contato ou enviar um e-mail (mdsspeccialist06@gmail.com)

    ResponderExcluir
  93. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  94. Junte-se a nós para compartilhar no Sacro Império

    Você é um homem de negócios ou mulher de negócios, político, artisit, estudante. Você tem desejos fortes? Ou você está perseguindo um sonho. Você pode conseguir mais sendo um membro dos Illuminati, ganhando $ 49.000.000 por fêmea e $ 49.000.000 por macho como seu salário mensal, poderes, famosos e proteção da fraternidade saudam a luz.

    Para mais informações sobre os benefícios que a Illuminati oferece,
    E-mail: greatlightchurch666@gmail.com ou whatsapp +2349073236563.

    ResponderExcluir
  95. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  96. Bem-vindo a todos os lugares do culto dos illuminati onde todos os desejos do seu coração são concedidos e poder sobre todas as coisas no mundo, isso é bem conhecido que a igreja illuminati consiste em multi bilionários e tem poder, riqueza, riquezas e ser uma pessoa famosa no mundo. mundo. Junte-se ao culto online de hoje e ganhe uma soma instantânea de 300 milhões de dólares com uma casa grátis em qualquer lugar que você escolher para morar no mundo e também receba 100.000.000 dólares mensais como salário ... Se você estiver interessado, por favor preencha as seguintes informações para este e-mail abaixo (power666brotherhood@gmail.com BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS MEMBROS QUE ENTRAM ILLUMINATI. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 300.000.000 USD Um carro novo Sleek Dream avaliado em USD $ 120.000 USD Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha Feriado de um mês (totalmente pago) ) para o seu destino turístico de sonho Um ano Golf Pacote de adesão Um tratamento VIP em todos os Aeroportos do Mundo Uma mudança total de estilo de vida Acesso ao Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 70.000.000 USD na sua conta bancária todos os meses como membro Um mês reservado Nomeação com Top 5 Líderes mundiais e Top 5 celebridades no mundo Conte-nos pouco sobre você ... Nenhum jogo sujo, sem sacrifícios e Sem mal, um culto à paz, grande objetivo Illuminati nos enviar e-mail pow er666brotherhood@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  98. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +1682214867

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

    Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 168-221-4967)

    ResponderExcluir
  99. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  100. Saudações da grande ordem da iluminação no Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir

  101. Saudações da grande ordem da iluminação no Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir
  102. Junte-se aos Illuminati hoje e procurar a luz. Dinheiro, poder, fama e riqueza tornam-se seu título ao longo de sua geração e descobrem como seus sonhos se tornaram realidade. Se você está interessado em aderir ao Illuminati encomendar World Wide forum sede Europa em (Itália), envie-nos um e-mail hoje. E-mail: illuminatiworldwideeuropeforum@gmail.com

    Ou Whats-app nós.. + 39-3512-433-107

    Para a sua iniciação online.
    Não importa onde você esteja. Nenhuma distância pode afetar o trabalho de nosso aviso de Baphomet juntando taxas necessárias para processar sua associação R666

    Nota.. Nós não aceitamos Call whatsap.

    https://www.gaia.com/article/what-is-the-illuminati

    ResponderExcluir
  103. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp +19292811087

    ResponderExcluir
  104. Welcom à ordem do fórum da Europa da organização do mundo dos Illuminati. Este é um convite aberto para você fazer parte do maior conglomerado de mundos e alcance da carreira. Como começamos este ano programa de recrutamento e nossa festa anual da colheita está quase à mão. entre em contato conosco através do nosso fórum oficial Illuminati Europa whatsApp número + 39-3512-433-107 ou e-mail illuminatiworldwideeuropeforum@gmail.com...

    Para a sua iniciação online.
    Não importa onde você esteja. Nenhuma distância pode afetar o trabalho de nosso aviso de Baphomet juntando taxas necessárias para processar sua associação R666

    Nota.. Nós não aceitamos Call whatsap.

    https://www.gaia.com/article/what-is-the-illuminati

    ResponderExcluir
  105. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir
  106. Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
    Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  107. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 19292811087

    ResponderExcluir
  108. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
    Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
    "ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
    Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  110. DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

    ResponderExcluir
  111. Saudações da grande ordem dos Illuminati para os Estados Unidos e todo o mundo. Os Illuminati são uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades comerciais, inovadores, artistas e outros membros influentes deste planeta. Nossa coalizão une influenciadores de todas as origens políticas, religiosas e geográficas para promover a prosperidade da espécie humana como um todo. Milhões de pessoas de todas as esferas da vida se comprometeram com o trabalho global dos Illuminati para a melhoria da espécie humana. Ao renunciar a todas as divisões de crenças religiosas, geográficas ou políticas, os seguidores do Illuminatiam se esforçam para formar um planeta onde todas as pessoas, em todos os lugares, possam viver em abundância. Esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de (1.000.000,00 USD) para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, além dessa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.

    1. Uma recompensa em dinheiro de (1.000.000,00 USD)
    2. Um novo e elegante carro de sonho no valor de (500.000,00 USD)
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    4. Pacote de um ano (GOLF MEMBERSHIP).
    5. Marcação de um mês com os dez (10) líderes mundiais poderosos.
    6. Marcação de um mês com as vinte (20) celebridades mais importantes do mundo.

    PRINCIPAIS BENEFÍCIOS; (Riqueza, fama, poderes e sabedoria)

    NOTA: Esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo.
    CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL: (greatestilluminate666@gmail.com)

    CUMPRIMENTOS DO TEMPLO DOS ESTADOS UNIDOS DE ILUMINATI.

    ResponderExcluir
  112. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro do bairro, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente encontrar um depoimento na net, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd que eu fiz e hoje estou Estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e que tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso, estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram e também tem poder para fazer isso o que eu quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é o seu email oficial illuminatiagent2020@gmail.com Whats-app (+9647809412593) CUIDADO COM OS SCAMMERS , E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS DE IDADE.

    ResponderExcluir
  113. Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
    greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
    etc.


    Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  114. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  115. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  116. Saudações da grande ordem de

    iluminação para o Estado Unido e para

    todos, esta é uma oportunidade

    aberto para aderir à comunhão do

    Iluminado onde você pode recuperar o seu

    sonhos perdidos, e também onde

    Você pode ver a luz da riqueza e

    felicidade sem qualquer sacrifício de

    Sangue. E nós também pagamos a soma de $

    550.000 para obter todos os novos

    Membros quando eles se juntam à fraternidade

    e também uma casa de sua escolha e

    local com investimentos junto com este

    oportunidade na vida para ser

    Famoso.

    BENEFÍCIOS PARA NOVOS MEMBROS

    JUNTE-SE À ILUMINAÇÃO.
    1. reembolso em dinheiro de $550000.
    2. um novo carro de sonho elegante valorizado em

    $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprada do

    país de sua escolha.
    Um mês de consulta com o Top 5 do

    Mundo.
    Líderes e mais 5 celebridades

    importante no mundo. Se você estiver

    parte interessada, entre em contato

    Endereço de e-mail anterior

    illuminatiworldwideorder@gmail.com ou

    nosso wahtsapp + 15184145254

    ResponderExcluir
  117. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  118. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  119. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 15184145254

    ResponderExcluir
  120. Saudações da grande ordem da iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de $550000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. recompensa em dinheiro de $550000.
    2. um carro novo lustroso do sonho avaliado em USD $150000 USD
    3. uma casa de sonho comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, por favor contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp + 15184145254

    ResponderExcluir
  121. IRMANDADE DE ILUMINATI

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, um artista, político, pastor e quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. você terá a chance ideal de visitar Satanás. ou você é de uma formação pobre e realmente quer ser famoso na vida ou deseja se tornar muito rico na vida, esta é a chance de você se tornar rico e erradicar a pobreza da sua vida, os illuminati
    deseja usar isso para ajudar os pobres e também para tornar as pessoas famosas na vida, se você estiver realmente pronto para se tornar um membro do templo dos illuminati, entre em contato com o e-mail do irmão mais velho. (illuminatibrotherhoods09@gmail.com) para que possamos realizar seu sonho. Eu quero prometer que você não vai se arrepender, então eu quero que você se junte a nós agora e viva uma vida muito feliz.

    Apenas seres sérios são necessários.

    Envie um email para: illuminatibrotherhoods09@gmail.com

    Adicione-nos no whatsapp em +1(843)605-9540

    Assinado: sumo sacerdote.

    ResponderExcluir
  122. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  123. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  124. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  125. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores espirituais e morais. Foi fundada sob princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Deseja ser um membro? Por favor, adicione o sumo sacerdote no WhatsApp (+14015489122 informe-me para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  126. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma
    CASA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  127. Olá irmãos e irmãs, sou um dos agentes enviados pelo grão-mestre para trazer tantos interessados em ver a luz e tornar-se membro dos Illuminati no grande templo dos Illuminati, sou um homem de negócios e tenho empresas em todo o mundo, mas eu já fui como você. Eu nem podia alimentar minha família. Que tipo de vida era essa. Eu vivia na pobreza até que vi uma oportunidade de ser membro da grande família Illuminati e aproveitei a oportunidade. são membros há quase 10 anos. Illuminati faz minhas carreiras comerciais aumentarem esses e muitos outros benefícios, por isso, se você estiver interessado, escreva-me por e-mail lordlugard246@gmail.com OU whatsapp
    +16262250704 .muito obrigado. ???

    ResponderExcluir
  128. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  129. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  130. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  131. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  132. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  133. Saudações da grande ordem de iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de US $ 550.000 para obter todos os novos membros quando se juntam à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro de $ 550.000.
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US$ 150.000 usd
    3. Um repouso ideal comprado no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou nosso wahtsapp +15184145254

    ResponderExcluir
  134. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
    EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  135. Olá, você quer se juntar aos illuminati e ser rico, famoso e poderoso? para o resto da sua vida ? Benefícios concedidos a novos membros que se juntam à Irmandade illuminati !!!
    em sua conta bancária $ 50.000.000USD ......
    Salário semanal $ 600,000USD .........
    Um valor de carro em US $ 400.000USD .......
    Contrato de concessão no valor de US $ 200.000.000USD .......
    Uma casa em qualquer país de sua própria escolha. E um visto grátis para o país dos seus sonhos. se você estiver interessado, WhatsApp nos: +2348147226753, OU E-mail no: illuminatitemle666@gmail.com, para que possamos iniciar o processo de adesão !!!

    ResponderExcluir
  136. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
      NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
      Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

      Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea? 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

      Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
      1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
      2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
      3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

      Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
      E-mail: James Derrick 534@gmail.com
      WhatsApp: +1(631)209-7738

    ResponderExcluir
  137. Você quer ser um membro dos Illuminati como cirurgião que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas no lugar mais alto do mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, jogador de futebol ou basquete? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à irmandade Illuminati hoje e ganhe instantaneamente uma soma rica de 1 milhão de dólares em uma semana, e um sem-teto. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receberá US $ 10.000.000 por mês como salário.
    BENEFÍCIOS AOS NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE AO ILLUMINATI.
    Recompensa One A em dinheiro de US $ 500.000.
    1. Um novo CAR de Exercício Sonho no valor de US $ 300.000.
    2.A Dream House adquirida no país de sua escolha.
    3. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
    5. Um pacote de associação de um ano para o golfe.
    5.Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
    6. Uma mudança total de estilo de vida.
    8. Acesso ao Citizen Grove.
    9. Pagamento mensal de US $ 5.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
    10. Consulta reservada por mês com os 5 principais líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo.
    Se você estiver interessado em se juntar a nós na Grande Irmandade dos Illuminati?
    Entre em contato conosco via e-mail: illuminatipriest2@gmail.com ou adicione no whatsapp +18027153366

    ResponderExcluir
  138. Você quer ser um membro dos Illuminati como cirurgião que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas no lugar mais alto do mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, jogador de futebol ou basquete? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à irmandade Illuminati hoje e ganhe instantaneamente uma soma rica de 1 milhão de dólares em uma semana, e um sem-teto. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receberá US $ 10.000.000 por mês como salário.
    BENEFÍCIOS AOS NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE AO ILLUMINATI.
    Recompensa One A em dinheiro de US $ 500.000.
    1. Um novo CAR de Exercício Sonho no valor de US $ 300.000.
    2.A Dream House adquirida no país de sua escolha.
    3. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
    5. Um pacote de associação de um ano para o golfe.
    5.Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
    6. Uma mudança total de estilo de vida.
    8. Acesso ao Citizen Grove.
    9. Pagamento mensal de US $ 5.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
    10. Consulta reservada por mês com os 5 principais líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo.
    Se você estiver interessado em se juntar a nós na Grande Irmandade dos Illuminati?
    Entre em contato conosco via e-mail: illuminatipriest2@gmail.com ou adicione no whatsapp +18027153366

    ResponderExcluir
  139. IRMANDADE DE ILUMINATI Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, pastor e deseja se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o Satanás ou você é de uma formação pobre e realmente quer ser famoso na vida. Se você quer se tornar muito rico na vida, esta é a chance de você se tornar rico e erradicar a pobreza da sua vida, os illuminati querem use isso para ajudar os pobres e também para tornar as pessoas famosas na vida, se você estiver realmente pronto para se tornar um membro do templo illuminati. entre em contato com o Sr. Jammy. Por meio de EMAIL..power EMAIL..power666brotherhood @ gmail.com, para que possamos sonho vem através. Quero prometer que não se arrependerá, por isso quero que você se junte a nós agora e viva uma vida muito feliz.)

    ResponderExcluir
  140. IRMANDADE DE ILUMINATI Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, pastor e deseja se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o Satanás ou você é de uma formação pobre e realmente quer ser famoso na vida. Se você quer se tornar muito rico na vida, esta é a chance de você se tornar rico e erradicar a pobreza da sua vida, os illuminati querem use isso para ajudar os pobres e também para tornar as pessoas famosas na vida, se você estiver realmente pronto para se tornar um membro do templo illuminati. entre em contato com o Sr. Jammy. através do e-mail Jammy. sonho vem através. Quero prometer-lhe que não se arrependerá, por isso quero que se junte a nós agora e viva uma vida muito feliz.)

    ResponderExcluir
  141. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

    Você é um empresário, político, músico? Você quer ser rico,

    famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

    hoje e receba uma rica soma instantânea de. US $ 1 milhão por semana e um

    Casa, Lar. onde quer que você escolha viver neste mundo e receba até US $

    50.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+1 661-777-5633)

    ResponderExcluir
  142. Meu testemunho de como me tornei um membro dos Illuminati. Quero notificar as pessoas que querem se juntar ao grande Iluminado, sobre como fui ajudado por um grande membro do Iluminado. O nome dele é Sr. Felix. Ajudando-me a recuperar minha vida do estágio da morte. depois de ser demitido por cerca de 5 anos e seis meses. Depois de ser enganado por muitos membros dos Illuminati. Fiquei sem esperança, financeiramente ao longo desses anos. Mas um dia, enquanto estava navegando na Internet, deparei-me com o membro do Grande Iluminado, Sr. Felix, dizendo que você pode ser famoso, rico e bem-sucedido na vida por ser um membro dos grandes Iluminados, imediatamente entrei em contato e Expliquei tudo a ele e ele me recomendou e ajudou, e pago pelo formulário de registro de membro que será usado para me iniciar, e fui iniciado na grande nova ordem mundial dos Illuminati. depois e também eles me deram todas as diretrizes e me disseram que todos os novos membros são recompensados ​​com a soma de US $ 1.000.000 em dólares após o início. Com a ajuda do Sr. Felix. Eu fui iniciado completamente como um membro completo dos Illuminati. Se você já fracassou em golpistas antes, ou é a primeira vez que procura quem o ajudará a se tornar um membro, meu conselho é que você experimente o Sr. Felix. Ele é sua melhor chance de se tornar o que você deseja para sua vida futura. Entre em contato com ele por e-mail: felixmorganilluminati@gmail.com ou WhatsApp +2348056051569.

    ResponderExcluir
  143. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  144. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  145. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
    EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  146. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  147. Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, onde você pode se tornar famoso, famoso e popular, e sua história de vida mudará completamente. Meu nome é Harrison, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como faço parte da grande irmandade Illuminati e a história da minha vida mudou imediatamente. Eu era muito pobre, não tinha emprego e não tinha dinheiro para alimentar e cuidar da minha família. Eu estava confuso na vida. Eu não sei o que fazer. Eu tento o meu melhor para conseguir dinheiro, mas ninguém trabalha para mim. Um dia eu compartilho lágrimas, estava apenas olhando para minha família sem dinheiro para cuidar delas, até que um dia decidi me juntar aos grandes Illuminati, as encontrei na Internet e nunca acho que disse que me deixariam tentar envie um e-mail para eles. O que eles disseram que aconteceu na minha vida apenas começou, foi como um sonho para mim, eles realmente mudaram minha história completamente. Eles me dão a soma de US $ 500.000.000 e muito mais. Através dos Illuminati eu poderia ficar rico, ter muitas indústrias por conta própria e ser famoso e popular no meu país, hoje minha família e eu vivemos felizes e sou o homem mais feliz aqui, é a oportunidade para você se juntar aos Illuminati e ficar rico e famoso na vida e ser como as outras pessoas e sua vida seremos totalmente mudados. Se você estiver interessado em se juntar à grande irmandade Illuminati, entre em contato com este número ou ligue para whatsapp +2348113388018 ou envie um e-mail ou Hangouts: davidcartrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  149. JUNTE-SE AO ILLUMINATI HOJE E TORNE-SE RICO E FAMOSO. Você é um homem de negócios ou mulher, pastor, político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você deseja ser famoso, rico e poderoso? Entre para a irmandade Illuminati hoje e deixe seus sonhos acontecerem, torne-se um membro hoje e receba a quantia de US $ 6.000.000 imediatamente e US $ 10.000 todos os meses com um carro e uma casa em qualquer lugar do mundo, entre em contato conosco hoje através do email @ (illumunate.neal666@gmail.com) ou whatsapp no +17259009044

    ResponderExcluir
  150. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA AO MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILUMINATI TAMBÉM

    NÃO SOLICITE A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: 1 661-777-5633

    Você é um empresário, político, músico? Você quer ser rico,

    famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

    hoje e receba uma rica soma instantânea de. US $ 1 milhão por semana e um

    Carro onde quer que você queira morar neste mundo e receba até US $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


    Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (1 661-777-5633)

    ResponderExcluir
  151. Este é um convite aberto para você se tornar parte do maior conglomerado do mundo e alcançar o pico de sua carreira. No início do programa de recrutamento deste ano, nosso festival anual de colheita está chegando. Você concorda em ser membro dessa nova ordem mundial dos illuminati?
    Entre em contato com o Sr. Stewart no WhatsApp +27786441920 ou e-mail: ashwordgilmore@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. Olá Você é um empresário, político, música, estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar a sua
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro dos grandes nomes do
    Iluminar então você
    pode entrar em contato com (illuminatistar74@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    mensagem senhor Frank no whatsapp +491639478840 obrigado
    vocês..

    ResponderExcluir
  153. Olá, você quer se juntar aos illuminati e ser rico, famoso e poderoso? para o resto da sua vida ? Benefícios concedidos a novos membros que se juntam à Irmandade illuminati !!!
    em sua conta bancária $ 50.000.000USD ......
    Salário semanal $ 600,000USD .........
    Um valor de carro em US $ 400.000USD .......
    Contrato de concessão no valor de US $ 200.000.000USD .......
    Uma casa em qualquer país de sua própria escolha. E um visto grátis para o país dos seus sonhos. se você estiver interessado, WhatsApp Via: +2348147226753, OR E-mail para: illuminatitemle666@gmail.com, para que possamos iniciar o processo de adesão !!!

    ResponderExcluir
  154. Sou tão grato a Deus por trazer um homem tão grande à minha vida que recebi meu segundo saque desde que comecei a investir em opções binárias. Tudo graças ao Sr. Carlos me pedindo para ver esta grande oportunidade agora que posso ganhar toda semana . Reiniciei com um pequeno capital de US $ 1000 e ganhei uma quantia enorme de US $ 12.500 em apenas 24 horas. Desde então, tenho ganho sem estresse contatá-lo hoje, você pode contatá-lo via
    WhatsApp: +1 (502) 2064419 ou instagram: @ trade_with_carlos779

    ResponderExcluir
  155. Sou tão grato a Deus por trazer um homem tão grande à minha vida que recebi meu segundo saque desde que comecei a investir em opções binárias. Tudo graças ao Sr. Carlos me pedindo para ver esta grande oportunidade agora que posso ganhar toda semana . Reiniciei com um pequeno capital de US $ 1000 e ganhei uma quantia enorme de US $ 12.500 em apenas 24 horas. Desde então, tenho ganho sem estresse contatá-lo hoje, você pode contatá-lo via
    WhatsApp: +1 (502) 2064419 ou instagram: @ trade_with_carlos779

    ResponderExcluir
  156. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1 (732) 314-6064

    Você é um homem de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 1500.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 25 anos antes de poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: greatilluminati977@gmail.com
    Whatsapp: +1 (732) 314-6064

    ResponderExcluir
  157. HOLA
      Estoy aquí para compartir mi testimonio de cómo finalmente me uní a la hermandad Illuminati y me convertí en RICO, FAMOSO Y PODEROSO. Hice lo mejor que pude para ser miembro de la hermandad, pero fui estafado varias veces, antes de finalmente encontrar un testimonio en la red. , así que contacté al agente, tenía tanto miedo de que me pidiera mucho dinero antes de poder unirme al capó, pero para mi gran sorpresa, solo me pidió que comprara los materiales rituales que costaban 335 dólares, y mientras tanto yo me han estafado hasta $ 5,000 antes de contactar a mi jeffery. Lo que hice y hoy estoy muy feliz de decirle al mundo que soy rico y que he podido construir muchos negocios con todo esto. Ya tengo la suma de $ 15 millones de dólares en mi cuenta personal en solo dos meses, y también soy conocido en todo el mundo con el negocio que me dieron los Illuminati. y también tengo el poder de hacer lo que quiero ... Sé que muchas personas pueden estar en mi carril buscando ayuda aquí. Entonces, lo que debe hacer ahora es comunicarse con el agente y hacerle saber que desea ser miembro de los Illuminati.
    Correo electrónico oficial: greatestilluminati4@gmail.com
    ¿Cuál es la aplicación: +1 (732) 314-6064
    CUIDADO CON LOS ESTAFADORES, Y DEBE SER MAYOR DE 18 AÑOS.

    ResponderExcluir
  158. Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. Olá pessoal, você precisa de um feitiço poderoso, doutor? Eu quero dizer um herbalista espiritual com grande espírito conectado aos antepassados, o Dr. Fayosa é um mestre sacerdote de vodu, ele é um lançador de feitiços, médico nativo, herbalista espiritual, poderoso curandeiro de células falciformes, astrólogo espiritual, leitor psíquico, multi guru, feiticeiro,

    Você entrou em contato com um fornecedor de feitiços on-line sem obter qualquer solução para seus problemas ou, em vez disso, adicione-o e tire seu dinheiro? você já esteve em Place to Place em vista de um médico nativo poderoso que pode resolver todas as suas dificuldades, deve entender que existe um feitiço Doctor que substitui todo feitiço Doctor entre todos os feitiços Doctor, se você estiver procurando por um feitiço poderoso Doctor com grandes poderes espirituais, o Dr. Fayosa é a espiritualidade do maior lançador de feitiços, o Dr. Fayosa é reconhecido em todo o mundo do reino marinho, como um dos feitiços mais poderosos e afortunados que o Doctor of Charms lança desde o início de seus ancestrais até agora Dr. Fayosa, que vive forte entre todos os outros doutores de feitiços, nunca houve qualquer forma de impossibilidade fora do controle, não importa a distância da pessoa com os problemas ou a situação, desde que você respire no ar toda a sua magia funcionará para você, tudo o que você precisa fazer é acreditar e cooperar com o procedimento, e eu lhe assegurei que você obteria o desejo do seu coração, porque sou um testemunho vivo de seu grande trabalho

    Nos feitiços nativos e nas obras de feitiços de amor, é tarefa do dr. Fayosa oferecer serviços àqueles que precisam de assistência espiritual, sem se importar com a gravidade de suas situações ou a distância, desde que você tenha acesso a toda essa água, mar e mar. , oceano, lago, rio, areia, ar e sal estão perto de você, então seus problemas de vida seriam controlados sob seus pés. Entre em contato com ele hoje para obter ajuda e assistência espiritual (Fayosasolusionhome@gmail.com) Ou diretamente no whatssapp +2348151918774

    ResponderExcluir

  161. HELLO
    the viewer is here to share my testimonial on how I finally joined the Illuminati hood and became RICH, FAMOUS AND POWERFUL, I did my best to become a member of the hood but I was ripped off several times, before finally coming across a testimony on the net so I contacted the agent, I was so afraid that he would ask me a lot of money before I could join the hood but to my surprise he only asked to buy the items I made and today I am so happy to tell the world who is wealthy and has been able to build many businesses with it all, I have the sum of 20 million dollars on my personal account and i am also known worldwide with the affairs which have been entrusted to me by the Illuminati and which also have the power to do what i want ... I know a lot of people can be on my way and seek help here is their
    official email: lordmicheal5555@gmail.com
    Whats-app: (+ 3197005034579)
    https://lordmicheal5555.wixsite.com/website


    Beware of scammers, and you must be above the age of 18.

    ResponderExcluir
  162. OLÁ
    visualizador Estou aqui para compartilhar meu depoimento sobre como finalmente entrei para a ala dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei o meu melhor para me tornar um membro da ala, mas fui enganado várias vezes, antes de encontrar um depoimento . na net, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas para minha maior surpresa, ele só me pediu para comprar os itens que eu fiz e hoje fico muito feliz em dizer para o mundo que sou rico e tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de $ 20 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo pelos negócios que os Illuminati me deram e também tenho o poder de fazer o que eu quero ... eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
    email oficial: greatilluminati977@gmail.com
    Qual é o aplicativo: +1 (732) 314-6064)
    Site oficial: https: //illuminatilight977.wixsite.com/website

    CUIDADO COM OS SCAMMERS E VOCÊ DEVE TER 18 ANOS DE IDADE.

    ResponderExcluir
  163. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para os estados unidos e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, E também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros que ingressem na fraternidade e também uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM à ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000 USD.
    2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 250.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de compromisso com os 5 melhores do mundo.Para Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Caso esteja interessado, por favor, entre em contato com o e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações, TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  164. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só aderir à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, pode perguntar “Como posso aderir”, a resposta é simples bastando contactar-nos para SE ELEVAR DA POBREZA ..
    Não hesite em nos contatar.
    Texto do número de telefone / Whatsapp: +16042653087
    Email: leonardtaylorr666@gmail.com

    CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.
    OBRIGADO .... EQUIPE DE ILUMINAÇÃO DO PLANO

    ResponderExcluir
  165. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só aderir à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, pode perguntar “Como posso aderir”, a resposta é simples bastando contactar-nos para SE ELEVAR DA POBREZA ..
    Não hesite em nos contatar.
    Texto do número de telefone / Whatsapp: +16042653087
    Email: leonardtaylorr666@gmail.com

    CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.
    OBRIGADO .... EQUIPE DE ILUMINAÇÃO DO PLANO

    ResponderExcluir
  166. OLÁ
    O espectador está aqui para compartilhar meu depoimento sobre como eu finalmente entrei para o bairro dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Fiz o meu melhor para me tornar um membro do bairro, mas fui roubado várias vezes, antes de finalmente encontrar um testemunho sobre a net então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro mas para minha surpresa ele só pediu para comprar os itens que eu fiz e hoje estou muito feliz em contar ao mundo que é rico e tem sido capaz de construir muitos negócios com tudo isso, tenho a soma de 20 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido mundialmente pelos negócios que me foram confiados pelos Illuminati e que também têm o poder fazer o que quero ... sei que muita gente pode estar a caminho e buscar ajuda aqui é o e-mail oficial deles: templeexcellent2@gmail.com
    www.gaia.com/article/what-is-the-illuminati
    Cuidado com os golpistas, e você deve ter mais de 18 anos.
    WhatsApp: +1-912-200-8671

    ResponderExcluir
  167. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só aderir à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, pode perguntar “Como posso aderir”, a resposta é simples bastando contactar-nos para SE ELEVAR DA POBREZA ..
    Não hesite em nos contatar.
    Texto do número de telefone / Whatsapp: +16042653087
    Email: leonardtaylorr666@gmail.com

    CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.
    OBRIGADO .... EQUIPE DE ILUMINAÇÃO DO PLANO

    ResponderExcluir
  168. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só aderir à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, pode perguntar “Como posso aderir”, a resposta é simples bastando contactar-nos para SE ELEVAR DA POBREZA ..
    Não hesite em nos contatar.
    Texto do número de telefone / Whatsapp: +16042653087
    Email: leonardtaylorr666@gmail.com

    CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.
    OBRIGADO .... EQUIPE DE ILUMINAÇÃO DO PLANO

    ResponderExcluir
  169. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só aderir à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, pode perguntar “Como posso aderir”, a resposta é simples bastando contactar-nos para SE ELEVAR DA POBREZA ..
    Não hesite em nos contatar.
    Texto do número de telefone / Whatsapp: +16042653087
    Email: leonardtaylorr666@gmail.com

    CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.
    OBRIGADO .... EQUIPE DE ILUMINAÇÃO DO PLANO

    ResponderExcluir
  170. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE REGISTRO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 (708)942-7262

    Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    Você deve ter pelo menos 25 anos de idade para poder entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminatiwordorder1995@gmail.com
    Whatsapp: (+1 708) 942-7262

    ResponderExcluir
  171. SUA OPORTUNIDADE DE OURO DE PARTICIPAR DO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: + (218) 416-3277

    Você é empresário ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha uma quantia rica instantânea $ 1 milhão em uma semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 600.000 de salário mensal ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em $ 50.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminatisercretorder1960@gmail.com Whatssap número +1(218)416-3277

    ResponderExcluir

  172. Falha em não parar de ver a luz. Estamos cientes de que existem muitas pessoas aqui nas redes sociais que fingem ser agentes dos Illuminati. Tenha cuidado, nem todos os que você vê são reais. Esta organização é para PAZ, RIQUEZA, PODER e FAMA. A organização não exige sacrifícios humanos ou de sangue. Se você estiver interessado, envie-nos uma mensagem no WhatsApp para +2349061781632 ou envie-nos um e-mail para leonardtaylorr666@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO RICHAS, FAMA, PODER, PROTEÇÃO, SOLUÇÃO, CONHECIMENTO, SABEDORIA ETC?
    Você é homem ou mulher de negócios, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro, jogador de futebol, modelo, pós-graduado, estudante, engenheiro e quer ser rico, famoso e poderoso na vida?
    ESTA É A SUA OPORTUNIDADE DE OURO, E NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO. A grande irmandade dos Illuminati o tornará rico, poderoso, famoso e rico. Você pode realizar todos os seus sonhos e desejos por ser um membro da irmandade dos Illuminati, Vida longa e prosperidade aqui na Terra, e há grandes benefícios e recompensas.
    Se você realmente deseja se tornar um membro dos grandes Illuminati, entre em contato conosco hoje.
    Email ....: Illuminati666.confirmed01@gmail.com
    Telefone ....: + 17076027784

    ResponderExcluir
  174. Não pare de ver a luz. Estamos cientes de que existem muitas pessoas nas redes sociais que afirmam ser agentes dos Illuminati. Tenha cuidado, nem todos os que você vê são reais. Esta organização é pela paz, riqueza, poder e fama. A organização não exige nenhum sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, WhatsApp +234 906 178 1632. Ou envie um e-mail para _ Leonardtaylorr666@gmail.com
    Envie-me uma mensagem se estiver interessado ..

    ResponderExcluir
  175. Não pare de ver a luz. Estamos cientes de que existem muitas pessoas nas redes sociais que afirmam ser agentes dos Illuminati. Tenha cuidado, nem todos os que você vê são reais. Esta organização é pela paz, riqueza, poder e fama. A organização não exige nenhum sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, WhatsApp +234 906 178 1632. Ou envie um e-mail para _ Leonardtaylorr666@gmail.com
    Envie-me uma mensagem se estiver interessado ..

    ResponderExcluir
  176. Não pare de ver a luz. Estamos cientes de que existem muitas pessoas nas redes sociais que afirmam ser agentes dos Illuminati. Tenha cuidado, nem todos os que você vê são reais. Esta organização é pela paz, riqueza, poder e fama.. A organização não exige nenhum sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, WhatsApp +234 906 178 1632. Ou envie um e-mail para _ Leonardtaylorr666@gmail.com
    Envie-me uma mensagem se estiver interessado ..

    ResponderExcluir
  177. Quiero decirle al mundo que los Illuminati son reales porque he visto el beneficio de ser miembro de los Illuminati, he intentado unirme a los Illuminati muchas veces, me han estafado mucho dinero, pero no me rendí. . porque sé que si encuentro a los verdaderos Illuminati, mi vida cambiará para siempre, así que no me detuve, hasta que encuentre el correo electrónico oficial y el número de teléfono de los verdaderos Illuminati, si quieres unirte a los verdaderos Illuminati, quiero que sepas que puedo. . dirigirte al correo electrónico y número de teléfono oficiales reales de los Illuminati, hermanos / hermanas que estén interesados ​​o hayan sido estafados tantas veces como yo, que todavía tengan interés en unirse a los Illuminati porque creen que si se unen, su vida será cambiado, no tiene que preocuparse por nada porque estoy aquí para mostrarle la manera correcta de unirse a los verdaderos Illuminati, quiero que todos sepan que unirse a los verdaderos Illuminati es gratis, no se le pedirá que pague ninguna tarifa , todo el proceso es gratis para unirme a los Illuminati, b Porque cuando me uní a los verdaderos Illuminati no pagué ninguna tarifa, cuando me inicié por completo en la hermandad Illuminati, recibí tantos beneficios como nuevo miembro, ¿puedes decirte algunos de los beneficios que constantemente me dieron $ 5,000,000.00 para comenzar una nueva vida, casa de su elección, automóvil de su elección, hermanos / hermanas que tienen interés en unirse a los illuminati, este es el verdadero correo electrónico oficial dero de los illuminati: worldilluminatitemp le666@gmail.com y los illuminati WhatsApp El número es +1(706)406-1662 Puede contactar el correo electrónico oficial de los Illuminati o el número de WhatsApp para averiguar cómo unirse, es gratis unirse a los Illuminati.

    ResponderExcluir
  178. (Lescort Smith) BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
    Você quer ser um membro dos Illuminati como uma irmandade
    isso o tornará rico e famoso no mundo e terá
    poder de controlar as pessoas em posição elevada no mundo todo
    . Você é um homem ou mulher de negócios, artista, político,
    músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso
    na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha
    rica soma instantânea de. 2 milhões de dólares por semana e um
    casa.qualquer lugar onde você escolher viver neste mundo
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS DA ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 500.000 USD
    2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 300.000 USD
    3. Uma Dream House comprada no país de sua escolha
    4. Férias de um mês (totalmente pagas) para o turista dos sonhos
    destino.
    5. Pacote de associação de golfe de um ano
    6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7. Um total
    Mudança de estilo de vida 8. Acesso ao Bohemian Grove
    conta todos os meses como membro
    9. Compromisso de um mês reservado com os 5 melhores do mundo
    Líderes e as 5 maiores celebridades do mundo.
    Se você está interessado em se juntar a nós na grande irmandade dos illuminati CONTATE JOHN WILLIAMS ou WhatsApp para ele +1(218)416-3277
    ou e-mail: Illuminatisecretorder1960@gmail.com

    Yanıtlayın

    ResponderExcluir
  179. SUA OPORTUNIDADE DE OURO DE PARTICIPAR DO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: + (218) 416-3277

    Você é empresário ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha uma quantia rica instantânea de. $ 1 milhão em uma semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 600.000 de salário mensal ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em $ 50.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminatisercretorder1960@gmail.com Whatssap número +1(218)416-3277

    ResponderExcluir
  180. SUA OPORTUNIDADE DE OURO DE PARTICIPAR DO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: + (218) 416-3277

    Você é empresário ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha uma quantia rica instantânea de. $ 1 milhão em uma semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 600.000 de salário mensal ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em $ 50.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminatisercretorder1960@gmail.com Whatssap número +1(218)416-3277

    ResponderExcluir
  181. Olá!!! Você deseja ser um membro dos grandes illuminati e começar a receber 50.000.000,00USD mensais e ser popular entre os outros e ter riquezas e fama, esta é a única chance de ser dos illuminati .. Eu fui enviado pelo alto chefe maçom para trazer 52 membros para o illuminati, eu consegui 32, então estamos procurando 20, então tente estar entre as vinte pessoas para ser rico e famoso, entre em contato via WhatsApp: +2348110558722, ou envie um e-mail para: realilluminati0666@gmail.com, para que possamos iniciar o processo de adesão

    ResponderExcluir
  182. Olá!!! Você deseja ser um membro dos grandes illuminati e começar a receber 50.000.000,00USD mensais e ser popular entre os outros e ter riquezas e fama, esta é a única chance de ser dos illuminati .. Eu fui enviado pelo alto chefe maçom para trazer 52 membros para o illuminati, eu consegui 32, então estamos procurando 20, então tente estar entre as vinte pessoas para ser rico e famoso, entre em contato via WhatsApp: +2348110558722, ou envie um e-mail para: realilluminati0666@gmail.com, para que possamos iniciar o processo de adesão

    ResponderExcluir
  183. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp + 13303555805
    Você é empresário ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha uma quantia rica instantânea de. $ 1 milhão em uma semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e você também receberá $ 80.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em $ 50.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder se comunicar com nossos parceiros
    E-mail: illuminatibrotherhoodwordwide@gmail.com
    Whatsapp: (+13303555805

    ResponderExcluir
  184. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você
    quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? Você
    quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só entrar no
    “ILLUMINATI ORGANIZATION”, você pode perguntar “How Can I Join”, a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco para ELEVAR-SE DE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Texto do número de telefone / Whatsapp: +502 5963 9054

    Email: leonardtaylorr666@gmail.com


    CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE
    ESTAR ACIMA DOS 18 ANOS.

    OBRIGADO....
    EQUIPE RESPONSÁVEL
    PLANO DE ILUMINAÇÃO

    ResponderExcluir
  185. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(218)416-3277

    Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    Você deve ter pelo menos 25 anos de idade para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail:
    Whatsapp: +1(218)416-3277

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!