sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E o seu voto? Contribui para a canalhice brasileira?

Por Carlos Chagas

Quando vejo isso sinto que EU PRECISO MUDAR... e você?



Letra:

Honestidade foi-se embora
E a vergonha no Congresso
Já não mora
Esperança no Brasil,
Só piora
Porque sei que a falsidade
Lá vigora

O deputado já começa aproveitando
Mete a mão, vai desviando
E não pára de roubar
E o dinheiro do hospital vai pra boiada
Pra amante e o novo carro
Que o juninho vai comprar

Moralidade foi-se embora
E a maldade no Congresso
É láááá que mora
E é por isso que o nosso
Só se explora
Porque sei que a pilantragem
Lááá vigora

O deputado fala errado
Ri à toa
Se fingindo de inocente
E começa a enrolar
E o coitado que votou
Nessa pessoa
Lembra o voto, que vergonha

Quatro anos pra aturar

Seriedade foi-se embora
O picareta virou dono
E noooos devora
E o povo inteiro já percebe,
Aaaa ilusão
De que a política em Brasília
É enganação

Daqui a pouco é eleição
E lá vem eles,
Com sorriso abraço e beijo
Pro meu voto conquistar
Eu mando à merda,
Não sou burro nem palerma
Ninguém mais me passa a perna
Eu vou botar pra quebrar

Renovação vamoooos embora
Que a limpeza do Congresso
Nãããão demora,
Não sou trouxa, tô cansado
Voooou à forra
Porque sei que a falsidade
Nãããão vigora!

Fonte: http://www2.lucianopires.com.br/palestras/brasileiros-pocoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!