terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Construo a casa do meu Senhor em meu coração

Por Carlos Chagas


Dias atrás estava à procura de uma música evangélica que falasse de ser eu o Templo do Senhor. Não que eu acredite que Deus, o ser ontológico, habite em mim, mas o seu lado relacional sim. Através desta busca não achei uma música que me agradasse em estilo, ritmo e letra. Foi quando desisti de procurar e comecei, de forma aleatória, escutar músicas no 4Shared (qualquer música mesmo). Foi quando eu achei essa acima. Seu nome é: "A Igrejinha de São Damião" de Marcus Viana. Para quem não sabe a música é católica (e ótima, diga-se de passagem).

Resolvi então postar esse louvor no blog já que a letra é muito forte. Dos louvores que tenho escutado ultimamente esse é o que mais fala comigo de forma simples e direta. Segue a letra abaixo:

De cada riso e dor, de cada espinho e flor
Construo a casa do meu Senhor
Com o que o mundo abandonou
De cada pedra do chão
Construo o templo do coração
A cada dia que vem
A cada dia que vai
Ergo em mim a casa de meu Pai.

Que realmente o Templo do Senhor seja erguido em você, não importando a circunstância. Saiba que isso é importante. Não para Deus, mas para você.

Para baixá-la clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!