terça-feira, 19 de abril de 2011

Ser Cristão - Hans Küng: Disponível para Download

Por Carlos Chagas

É com imenso prazer que trago a postagem deste livro que, depois da Bíblia, passou a ser meu livro predileto. Se a Bíblia trouxe a minha conversão a Cristo, Ser Cristão de Hans Küng trouxe orientação e esclarecimentos para minha nova vida.

Este blog nasceu depois de uma tremenda reflexão feita por mim após a leitura do conteúdo do mesmo (até o nome veio devido a tal livro). E na faculdade minha monografia usou este livro como base teológica.

Se existe uma paixão minha nesta vida com relação à leitura está com certeza neste livro, que a cada dia me desperta para novas descobertas. Mas é claro, se sou apaixonado pelo Ser Cristão é porque um dia eu li a Bíblia.

Para baixá-lo na ÍNTEGRA clique aqui.
Via Torrent: Clique aqui.

KÜNG, Hans. Ser Cristão. Rio de Janeiro: Editora Imago. 1976.



Para facilitar a sua vida primeiro baixe o Jdownloader. Esse programa auxiliará no gerenciamento do link do arquivo que você pretende baixar. Então siga os passos:

1- Baixe o programa através do link abaixo:

https://mega.co.nz/#!BdUSEBJA!FPEzLmfkRhpH5LOd84K73DRG-ZCQ31VFJ_TJRpUi4AQ

2- Após instalá-lo, abra-o e copie o link abaixo e, quando você retornar para o programa ele será inserido automaticamente para ser baixado. Daí clique em “Baixar Todos” (onde está circulado de vermelho). Veja na figura abaixo:

Ainda com dúvidas sobre o programa? Assista o vídeo abaixo:




E pronto. Agora você não terá que realizar downloads manualmente. Este programa serve para todos os tipos de site de compartilhamento (megaupload, 4shared, rapidshared, etc).

A Deus a Glória e meus suspiros. Amém!

Artigo reeditado em: 02/02/2013
Artigo reeditado em: 24/04/2014

8 comentários:

  1. Olá! Carlos, gostaria mto de ter esse livro em pdf, mas o link para download não está mais disponível... pode me fornecer outro link por favor? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Felipe;

      Obrigado pelo contato. Graças a você é que percebi que estes links estavam fora do ar. Minhas contas têm sido banidas da web devido às leis antipiratarias. Mas agora atualizei todos os arquivos e links acima. É só baixar e ser feliz.

      Abração e mais uma vez obrigado pelo aviso

      Excluir
  2. Muito obrigado Carlos. Estou baixando o livro. Meu amigo Marcos Monteiro me indicou este livro com muita emoção e propriedade, já leu vários livros de Huns Kung. Vou começar a ler e depois comprar o livro. Depois dá uma visita neste blog, abraço: http://madoniram.blogspot.com.br/search/label/Bibliagindo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Carlos. Estou baixando o livro. Meu amigo Marcos Monteiro me indicou este livro com muita emoção e propriedade, já leu vários livros de Huns Kung. Depois dá uma visita neste blog, abraço: http://madoniram.blogspot.com.br/search/label/Bibliagindo

    ResponderExcluir
  4. Pena, não esta mais disponível. Grato.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!