Sobre o Blog

A criação do blog Cristãos Hoje nasceu da preocupação com o desenvolvimento do Cristianismo e propagação do Evangelho pelos cristãos atuais. Devido à falta de estudos, aprofundamento, conhecimento, base filosófica, teológica, cultural e histórica por parte dos cristãos atuais, este blog procura, de forma polêmica e emergente tratar da compreensão cristã acerca dos fatos que acontecem ao nosso redor. A base de tal ensino é pura e simplesmente a pregação do Evangelho de Cristo juntamente com os pensamentos cristãos que temos agregados à história cristã lidos sobre a ótica da realidade proporcionando ao homem sua verdadeira forma de viver a vida, tal como deve ser aos olhos do Criador.

O blog Cristãos Hoje visa apresentar uma nova forma de ler a vida sob a luz do Evangelho de Cristo. Portanto todos os artigos terão caráter crítico, persuasivo e de cunho teológico, dando assim ao blog uma visão mais ampla buscando algo de novo.

O blog Cristãos Hoje acredita que ser cristão é ser seguidor de Cristo e não de denominação ou crença. Portanto não se defenderá e nem se atacará nenhuma forma de crença, organização ou denominação ao não ser para a propagação do Evangelho de Cristo em toda a sua qualidade.

O blog Cristãos Hoje busca um caráter protestante, ou seja, ser fiel historicamente ao termo protestando contra qualquer tipo de dogma que amarra o homem impedindo-o de ser um cristão autêntico. Entende-se por dogma qualquer lei que é imposta como inquetionável e acima de qualquer pensamento que a contradiga, pois se a lei tem tal característica torna-se inviolável pelo homem, vindo a ser um dogma de fato. E aos dogmas cabe apenas ser protestado assim como foi na Idade Moderna.

O blog Cristãos Hoje não aceitará de forma alguma qualquer tipo de ofensa nos comentários ou nos chamados posts que denigram, ofendam ou defamem algum seguidor do mesmo. No que tange ao fórum cabe a mesma política: Não serão aceitos difamações, propagandas, incitações ao ódio, qualquer tipo de racismo, preconceitos nocivos, intolerância religiosa e qualquer outro tipo de atitude que não corresponda à proposta do Evangelho de Cristo.

Neste Blog todos são bem vindos! Desde o negro até o branco; do surdo ao não-surdo, do Ismaelita ao Israelita, do satânico ao cristão, do nazista ao comunista; desde você a Deus!