segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A Graça de um Deus - Louvor

Por Carlos Chagas

Mais uma para a Glória de Deus:



http://www.youtube.com/watch?v=7AoeVL-xfHI

Letra

O maior amor do mundo
Não é desse mundo
É gravado em uma cruz
E nada é maior que Ele.

Fomos inimigos de Deus
E por Suas feridas
Estamos remidos
Merecíamos a justa condenação
Mas Sua misericórdia nos proveu o Salvador

Só posso te dizer
Nada é maior do que esse amor
Se fazendo homem
Pagando os meus pecados
Naquela cruz
Eu não te merecia
Mas sua compaixão
Você olhou pra mim
Só me resta me entregar a Ti

Por mim mesmo, eu não procurei
O Caminho da Vida Eterna
E quando tentei só falhei
Pois nada que eu faça me leva
Me leva pra perto de Ti

Só a Sua graça me basta
Só a Sua graça me salva
Só a Sua graça meu Deus
Só a Sua graça

Só posso te dizer
Nada é maior do que esse amor
Se fazendo homem
Pagando os meus pecados
Naquela cruz
Eu não te merecia
Mas sua compaixão
Você olhou pra mim

Não consegui dizer não
Eu tentei fugir
Já quis Te esquecer
Mas tudo me lembra Você





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!