quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Áudio das minhas aulas de História do Cristianismo Antigo e Medieval - Disponível para Download

Por Carlos Chagas

Recentemente eu percebi que havia salvado as gravações das minhas aulas sobre História do Cristianismo Antigo e Medieval no 1º semestre de aulas da FATEB (Faculdade de Teologia Betel) da minha igreja no ano de 2009 e então resolvi postá-las em minha conta do 4Shared. Sendo assim eu disponibilizarei aqui 99% todas as aulas, uma vez que eu não havia gravado minha primeira aula.

Infelizmente eu só tenho o áudio, faltando então, para o ouvinte, contato visual com quadro, professor, alunos, gestos, situações, etc., que proporcionam maior fixação de conteúdo. Mas sei que estes áudios são essenciais para aqueles que têm sede de conhecer mais afundo sobre a história de sua religião, ficando aqui então a possibilidade de se enriquecer mais ainda com este conteúdo.

Para download do material clique aqui.

Um abraço a todos

AVISO IMPORTANTE:

Devido à Lei SOPA, minha conta do 4shared foi encerrada por contribuir com a pirataria. Devido a isso acabei perdendo meus arquivos pessoais. A maioria eu recuperei graças a cópias de segurança, já outros, como este aqui, perdi permanentemente. Peço desculpas a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!