sexta-feira, 27 de julho de 2012

R R Soares parece não ler Atos 2.45

Por Carlos Chagas

Se você está lendo este artigo, de antemão, peço-lhe deculpas pelas palavras que mencionarei abaixo.

É incrível a que ponto chegamos. Se em Atos dos Apóstolos, capítulo 2, verso 45 lemos que os discípulos vendiam as suas propriedes e bens para ajudarem os que estavam em necessidade, agora, nos dias atuais, o que vemos é "apóstolos" dizerem que ajudar os pobres é desviar dinheiro da igreja. A que ponto chegamos!!! A que ponto chegamos!!! A QUE PONTO CHEGAMOS!!!


Não consigo acreditar no que vejo de nossos "apóstolos". É arrecadação sem base bíblica. Falam que é obrigatório devolver o dízimo mas este não é usado biblicamente. Aliás, nem é arrecadado conforme a Lei Mosaica!!! No fim de tudo, o que vemos, é a construção de megalotemplos onde, segundo os "apóstolos", é o novo lugar onde Deus vai habitar. Engraçado! Achei que Paulo falava sério quando disse que Deus não habita em templos feitos por mãos humanas (At 17.24). É. Este primeiro apóstolo errou. Agora devemos acreditar nos atuais "apóstolos"!!! Lamentável.

Sobre este absurdo que R.R. Soares falou você pode se informar melhor no link abaixo:


Falava aqui de "apóstolos", mas o infeliz, dono de tais asneiras, é um missionário: R.R. Soares. O que vemos na Bíblia ou na história BEM SUCEDIDA da pregação do Evangelho pelo mundo? Seria arrecadação de dinheiro para a construção de megalotemplos? Isso me lembra a arrecadação inapropriada da Igreja Católica Medieval para a construção da Basílica de São Pedro que, no fim das contas, serviu para o estopim da Reforma.

Lembro-me que um reformador disse: "Igreja Reformada Reformando Sempre!". Coitado! A Reforma que vemos é para a desgraça da mesma, se isentando de suas responsabilidades e pervertendo o Evangelho puro e simples e com a ajuda de seus coniventes que preferem se calar diante destas atrocidades proporcionando assim mais autoridade para tais canalhices.

Tenho pedido a Deus para que os crentes de hoje parem de andar com a Bíblia debaixo do braço e passem a então lerem as palavras deste livro e acima de tudo, que passem a vivê-las. É incrível a perfeita imitação que as igrejas evangélicas atuais fazem da Católica Medieval!!! Realmente incrível! Até quando essa palhaçada continuará?

Finalizo com as seguintes palavras: "E quem fizer tropeçar a um destes pequeninos crentes, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho e fosse lançado ao mar". A referência do texto? Dica: Está no livro que muito crente não lê, em Mc capítulo 9. 42.

5 comentários:

  1. Não dá para estranhar partindo de quem partiu. Este Soares não diz coisa com coisa, professa heresias de toda ordem e ainda por cima faz do seu lastimável "show" da fé uma banca de venda de produtos espúrios e patrocínios, alem de tv a cabo. Nada diferente poderíamos esperar deste que se diz missionário. Apenas mais um falso profeta, filho de Lutero, propagador de blasfêmias contra o Senhor Jesus Cristo e seu evangelho.

    ResponderExcluir
  2. FUI CASADO POR 22 ANOS DEPOIS DESTE TEMPO CONHECI UMA PESSOA NA QUAL ME APAIXONEI ENTAO ME DIVORCIEI DA MINHA ESPOSA PARA FICAR COM ESTA PESSOA E JA ESTAMOS JUNTOS A MAIS DE UM ANO SO QUE ELA E CASADA E E EVANGELICA ELA CASOU MUITO JOVEM MAIS NUNCA GOSTOU DO SEU MARIDO QUE JA BATEU MUITO NELA ELA ESTA PARA DIVORCIAR TAMBEM..SERA QUE DEPOIS A GENTE PODE CASAR NA IGREJA EVANGELICA OU SEJA NA ASSEMBLEIA DE DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado,a palavra de deDe fala se você se divorciar e cadê comete adultério,e vice é versa

      Excluir
    2. Leia Mateus cap19.verso 4-5-6-7-8-9-10-11-12. Moisés criou a lei do divórcio o Senhor não condenou ela, se o motivo é adultério pode sim divocia-se.

      Excluir
  3. Eu queria um aconselhamento, quando comecei a namorar disse pro meu namorado que era virgem e bem ele achou isso ótimo, tentamos nos guardar mais a tentação foi forte e não conseguimos depois de um ano e meio as coisas estavam ficando difícil porque éramos de religiões diferentes acabavamos sempre brincando então pedi um tempo pra gente se resolver e nesse tempo eu ainda falava com ele , mas eu acabei me afastando de Deus me envolvi com umas amizades ruins e acabei transando com 2 rapazes diferentes eu me arrependo demais isso tudo aconteceu em meio de bebida e bagunça, hoje voltamos a namorar temos intenção de casa e acho que se ele souber disso vai acabar tudo e por medo não contei, mais se eu não contar ele vai ficar enganado pensando que foi meu único homem, eu não sei o que fazer , o que seria correto .

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!