segunda-feira, 21 de março de 2011

Ainda insisto: "Indignação: Até Quando?"

Por Carlos Chagas

Às vezes me deparo com notícias tristes em jornais e nesta semana eu, mais uma vez, li uma matéria que preferiria jamais ter tido o desprazer de ler: Guilhermino Aparecido da Costa, pai de um grande amigo meu, Guilherme, foi brutalmente assassinado pelo filho de sua atual mulher, Marisa Araújo. Alan, de 28 anos, matou Guilermino a porretadas com um ferro e depois asfixiado com um saco plástico (para ler a notícia clique aqui). E como se não bastasse ainda ateou fogo no carro de Guilhermino com o seu corpo lá dentro para sumiço do mesmo. E o motivo? Como sempre por ganância (dinheiro).

Fico triste em ler porque sempre sofro junto com os parentes (claro que não no mesmo nível) pelo fato de saber que não há justiça à altura para julgamento dessa barbaridade e, mesmo se houvesse, jamais pagaria a vida que foi levada. Lembro-me aqui do assassinato do tio de minha esposa em 2010, a pouco menos de um ano, que foi assassinado e atirado na lagoa da Pampulha em troca de uma bicicleta antiga (leia o artigo clicando aqui). E ainda fica a pergunta "Indignação: Até quando?". Acredito que até que venha Aquele que é Perfeito para bater o martelo da Reta Justiça. Até lá, tento caminhar errando o mínimo possível.

Caso queira assistir à notícia veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!