terça-feira, 3 de maio de 2011

Osama bin Laden foi morto em 2011: Seria isso verdade?

Por Carlos Chagas



Vídeo editado por mim para melhor compreensão. Autor desconhecido.

Tal vídeo tenta aguçar a inteligência de todos para a MENTIRA americana da chamada "Guerra ao Terror", algo inventado para a obtenção de lucros no Iraque com o petróleo alheio.

Este vídeo é um "aperitivo" para a publicação de um artigo agendado para o dia 07/05/11 (para lê-lo clique aqui) onde vou demonstrar, da melhor forma, a mentira americana que engana BILHARES de pessoas.

Assistam a esse outro vídeo:



FOTOS CURIOSAS:

A foto mentirosa:


Osama bin Laden antes e depois:

O real motivo da "Guerra ao Terror":

6 comentários:

  1. Isso é ARMAÇÃO amigo. Bin Laden está morto desde 2005, isso foi confirmado pela Ministra do Paquistão Benazir Bhutto que misteriosamente morreu em seguida. O Ex-candidato ao governo de Nevada/USA, Aaron Russo, amigo dos Rockfelers, revela a agenda da NOM que eles sustentam pelo Terror. Veja os links dos vídeos abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=Fn8JMKgN4rY&feature=player_embedded&oref=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fv%2FFn8JMKgN4rY%26fs%3D1%26source%3Duds&has_verified=1

    http://www.youtube.com/watch?v=8WNO3FMUuwA

    ResponderExcluir
  2. Consideremos estas verdades incontestáveis:

    1 – Richard Nixon (época dos "avanços" aeroespaciais e "ida" à Lua) mentiu afirmando não saber da espionagem ao partido Democrata (caso Watergate), para depois contar que sabia e renunciar ao cargo de presidente por isso.

    2 – Bill Clinton mentiu sobre sua relação extra-conjugal com Mônica Levinsky, bombardeando em seguida o Afeganistão e o Sudão afim de desviar atenção ao escândalo;

    3- Bush mentiu ao afirmar que o Iraque tinha armas de destruição em massa e impedir uma
    nova investigação independente sobre os atentados no WTC, solicitada pela Associação de Engenheiros e Arquitetos Americanos. Sendo hoje impedido de sair dos EUA sob pena de ser processado (Link: http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/02/07/bush-pode-ser-processado-se-sair-dos-eua-dizem-ativistas-923753361.asp)

    4- Obama, já no final de mandato, por pressão do filho de Billy Graham, exibiu uma certidão de nascimento que os especialistas em photoshop afirmam ser montagem, o que comprovaria que não é cidadão americano. Além de conjecturarem ser ele gay e o maior defensor da causa no mundo, afirmando em vídeo que os EUA não são mais uma nação Cristã. Daí estar sendo rejeitado por mais de 80% dos americanos e recentemente sua reforma da saúde ter sido considerada pela Justiça americana como Inconstitucional.

    5 - Para o mundo, especialmente para nós Brasileiros, o Pai da Aviação, cuja experiência foi testada perante centenas de pessoas na França foi o nosso Alberto Santos d'Monte. Mas, para os EUA foram os irmãos Wrigth cujo experimento foi feito às escondidas e testemunhado só por eles mesmos.

    6 - Finalmente, não nos esqueçamos que há um movimento internacional Anglo-Americano para por nossos índios contra nosso Brasil, afim de justificar um intervencionismo na Amazônia, afrontando nossa soberania, como fizeram com a Argentina tomando-lhes as Malvinas, ricas em petróleo. Eles já estão infiltrados sob disfarce de ONGs Humanitárias. Apesar de ser um povo altruísta e bom, como esperar Verdades de tal governo dos Americanos?

    Deus salve a América!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Ricardo Ribeiro;

    Agradeço suas observações e vídeos indicados. Cheguei até mesmo inserir um deles no corpo do artigo.

    Obrigado pelo comentário

    CHAGAS

    ResponderExcluir
  4. não gente esse ai da foto não é o bin laden morto é montagem reparem na boca dele ta igual a dele normal!
    fizeram momtagem com a foto reparem!

    ResponderExcluir
  5. Mayara;

    Por isso que a foto dele está na parte "Fotos Curiosas - A foto mentirosa". Coloquei a montagem ao lado da que foi editada.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog!!!Crescei na graça e na sabedoria !!!!Chega de mentiras!!!
    Já adicionei essa página em favoritos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!