domingo, 9 de junho de 2013

Curta a vida adoidado, mas sem pecar

Por Carlos Chagas

Quem nunca assistiu o filme "Curtindo a vida adoidado" (Ferris Bueller’s Day Off) de 1986 de John Hughes onde um garoto de nome Ferris Bueller (Matthew Broderick) resolve mentir a uma gama de pessoas para matar aula junto com seu melhor amigo e namorada? Mentiras à parte, o filme tentar passar a mensagem de que se você não acordar rápido, a vida pode passar e você nem vê-la. De fato, neste mundo capitalista, onde se troca um bom almoço por parcelas de carros novos, pouco se vive como realmente se deveria. Entretanto não precisamos prejudicar os demais com os nossos pecados né?

Mas ainda sobre o filme, recentemente tive contato com uma propaganda do carro CR-V da Honda onde se vê Matthew Broderick reinterpretando seu antigo personagem imaginando um dia sem ir trabalhar para curtir a vida dentro de seu novo carro. Em cenas que relembrar o antigo filme não há como não ser nostálgico.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VhkDdayA4iA

Para nós cristãos, dentre os quais se encontram muitos que querem deixar para viver sua vida no céu uma mensagem: Deus lhe criou e lhe colocou aqui na terra... será por quê? Dica: Ele lhe deu uma vida só, que pode ser eterna com Ele a começar aqui mesmo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!