sexta-feira, 21 de junho de 2013

Saúde vs Futebol

Por Carlos Chagas

O Brasil está vivendo um momento histórico. Depois do Impeachment de Fernando Collor de Melo o povo novamente pinta "as caras" e sai para as ruas em protesto contra a corrupção. E como era de se esperar, não só a mídia (especialmente a Rede Globo), como também grandes nomes brasileiros estão por aí falando asneiras no que tange aos direitos do povo brasileiro. Vejamos dois deles:

Ronaldo "Fenômeno":



http://www.youtube.com/watch?v=KBEB6tDd0D8

"Rei" Pelé:



http://www.youtube.com/watch?v=XNsRzcppX_I


É de estarrecer qualquer um. Ao que parece são dois idiotas não-brasileiros que vêm ao Brasil, ao estilo Silvester Stallone em 2010, zombar de um povo que é vítima e que não tem o direito de se manifestar. Não dá para engolir estes dois ricos corrompidos desta nação. Ambos falam o que falam porque têm dinheiro para investirem em si mesmos quando e se ficarem doentes e, por isso, acham que tudo já está perfeito, esquecendo-se dos demais.Além disso, não têm a coragem que o povo tem para falarem o que deveria ser dito e, por causa disso, preferem ir contra a verdade. 

Ambos palhaços: O Ronaldo "Fenômeno", que com uma frase apenas, consegue ir da Copa ao SUS, ou seja, do céu ao inferno, de forma fenomenal e o "Rei" Pelé, que no prazo de segundos, de forma jamais presenciada no mundo, conseguiu se rebaixar de "rei" a "bobo da corte".

Que Deus olhe para o Brasil e conceda Graça e Poder para a transformação tão necessária aos seus pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!