segunda-feira, 24 de junho de 2013

013 - Ser cristão é lutar pelo certo

Por Carlos Chagas

Cristãos Hoje Carlos Chagas manifestação revolta política
Não é porque me converti
Que de ti me esquecerei
Ainda sonho com você
Desde o dia que nasci.

Não é porque sou cristão
Que na batalha não focarei.
Pela justiça da nação
Nessa guerra adentrarei.

Não é pelo partido que me afiliei,
nem pela causa que particularmente acredito.
Pelo Brasil eu lutarei
Espantando aquilo que é maldito.

Pela nação eu sempre oro,
pelos brasileiros eu me inclino.
Em intercessão estou ativo,
vou lutando sempre em foco.

De ti ó nação eu me orgulho,
não pelos políticos que nós temos,
mas pela história que escrevemos
a cada dia, passo-a-passo, ainda que no escuro.

Hoje é só mais um dia,
que por ti saímos à labuta.
Ó nação muito adorada,
verás que um filho teu não foge à luta!

Por Carlos Chagas

Sonhando por um Brasil melhor. Orando por saúde, paz, justiça e verdade. Pelo fim da corrupção política. Pelo fim da extorsão nos impostos. Ainda que à morte, por tudo isso, irei!

2 comentários:

  1. Amigo Carlos,
    Assisti as 4 partes de Apocalipse que vc postou no YouTube. Infelizmente a interpretação do autor se reserva ao passado, e não vê nada para o futuro. Se você quiser estudar com atenção em uma fonte confiável, há uma outra proposta historicista considerando o passado e o futuro, no site http://www.iasdemfoco.net/oApocalipse.asp

    Att
    Roberto Biagini.

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto;

    Obrigado pela sua cordialidade. Com certeza irei assistir o vídeo.

    Grato

    CHAGAS

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!