quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E o pior é que ele tem razão!!!

Por Carlos Chagas




Assisti a esse vídeo e o achei muito interessante. Isso porque o vídeo demonstra o quanto que ainda acreditamos que os políticos mudaram, mas que na verdade eles ainda não mudaram, assim como nós os eleitores. Espero que nas próximas eleições os brasileiros mudem, e assim, quem sabe, os políticos do Brasil, que também são brasileiros, venham a sofrer mudanças...

Lembre-se: Por mais que você acredite que não é necessário votar porque o que lhe interessa na verdade é o céu, lembre-se que ainda existem pessoas que vivem no Brasil e que querem mudá-lo para melhor. Se você não acredita, deixe estes apenas tentarem viver num mundo onde o próprio Deus o colocou juntamente com o seu próximo!!!

Um comentário:

  1. Eu assiste este video na semana passada. Claro que me chamou atenção até porque o que o rapaz fala é algo que muitos de nós gostariamos de falar plenos pulmões. Entretanto não podemos esquecer que muitos politicos só estão ai porque tem quem vota neles. Desta forma, no meu entendimento a reforma politica é mais de consciência moral do que de mudança da legislação propriamente dita.

    Abs,

    Carlos Ramalho
    www.carlosramalho.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!