terça-feira, 10 de maio de 2011

Comentário sobre o 1º casamento gay após decisão polêmica do STF de reconhecer a união de pessoas do mesmo sexo

Por Carlos Chagas

Após o primeiro casamento registrado em cartório no Brasil pós-decisão do STF (para ler mais sobre a notícia clique aqui) fiquei a meditar nas palavras do senhOR Reis: "Ganhamos a batalha, mas não a guerra. Ganhar a guerra seria a conquista da igualdade de direitos, o fim da discriminação e da homofobia".

Depois de se "casarem" (o que não é possível devido esse termo ser inapropriado segundo o dicionário Aurélio por se referir à associação de homem e mulher e não de dois do mesmo sexo) Reis e Harrad falam tal frase que eu fiquei a entender. Falam de alcançarem direitos que todos têm de menos eles. Mas que direitos são estes? Criticam uma sociedade que possui traços cristãos, os quais abominam tais práticas e ainda vêm dizer que é homofobia? Agredir um homossexual pelo fato de ele ser um homossexual é homofobia, mas acreditar que algo é o certo e outro é errado é educação adquirida e princípios levados a sério.

Reis e Harrad falam de "discriminação", mas eles próprios criam essa discriminação quando criam a "passeata gay" (não é hetero e nem para todos, todavia para gays). Ora, se isso não é discriminação o que é? O fato é que qualquer sociedade discrimina algo. A própria lei da nação é discriminatória: Se matou é assassino, se violou sexualmente é estuprador, se optou pelo mesmo sexo é homossexual, se optou por trabalhar é digno de salário e por aí vai.

Não só esse "casal", mas toda a comunidade gay do Brasil quer que todos mudem a cabeça e os próprios valores adquiridos simplesmente porque eles querem ser o que optam por ser. Aí já é presunção. O que a comunidade gay quer é que eu deixe a minha crença de lado, esqueça os valores religiosos que tanto creio e pratico, esqueça qualquer pudor que ainda tento preservar para que eles possam se expressar como algo digno de crédito. Aí fica de difícil compreensão já que a reclamação da comunidade gay é de que a sociedade abafa seus direitos. Mas tal pedido não seria abafar a cultura já estabelecida? Deveríamos matar culturalmente toda uma nação e implantar um novo ideal? Mesmo que isto custe direitos e vidas?

Como cidadão que sou não aceito que alguém venha violar meus direitos para que os de outrem possam vingar. Acredito que não é assim que se ganha algo na sociedade, algo como aceitação. Continuo a afirmar que não sou contra o homossexual mas extremamente conta o homossexualismo. Tal movimento é contra a vida. Já até presumo o futuro mundial: Gays com últeros "emprestados" para gerarem filhos, banheiros para homens, mulheres, homens que viraram mulheres e para mulheres que viraram homens, um dia no calendário para os Pais que são mães e vice-versa, dia do santo dos homo, etc. E não é exagero porque eles querem ganhar a guerra com "...conquista da igualdade de direitos, o fim da discriminação e da homofobia" conforme palavras de um homossexual.


VEJAM O CASAMENTO DE PASTORES GAYS E A IGREJA PARA HOMOSSEXUAIS CLICANDO AQUI.

9 comentários:

  1. Caro amigo Carlos, paz. O Hermes Fernandes, a turma do Genizah, o Edu Medeiros, o Claudio Nunes, o Caio Fábio e cia, devem estar muito felizes com o STF. Afinal, nós da equipe do Júlio Severo nunca tíamos razões mesmo, sendo sempre ridicularizados e escanteados, por nossa posição ao declarar a verdade do assunto.

    Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão e a notícia foi dada por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos. Seria bom denunciá-los em seu blog, se possível. Agradeceria muito.

    Estou profundamente decepcionado com a CGADB e sua omissão neste episódio. A luta pelo poder os deixou tão ocupados, por ocasião do Centenário, que não tiveram tempo de ver o estrago que o inimigo fizera. Com certeza, com o devido respeito, Pr. Silas Malafaia (apesar de falho como qualquer outro) teria evitado isso se estivesse à frente da mesma, pois ele é o único empenhado ao máximo.

    Já imaginou, usar nossas revistas de EBSs para saturar nosso povo de informações a respeito de tais ameaças e como reagir, Mensageiro da Paz, demais periódicos e meios virtuais e televisivos? Já pensou se ele pedisse aos Pastores dos 27 Estados, que trouxessem cada um os abaixo-assinados de todos os membros de seus respectivos estados, para levar ao Congresso barrando tais leis anti-cristãs?

    Corre na Internet comentários de que, por ele ser Maçom não poderia se manifestar contra o Movimento Gay, pois a Maçonaria é a que mais apoia eles. Há um vídeo inclusive, de um Ex-Maçom grau 33 chamado Stefanis Saad, hoje pastor, que o acusa formalmente. São 3 vídeos, este é o 3º. Veja o Link:
    http://www.youtube.com/watch?v=Pa3MGz4Ikuw

    Este outro afirma que ele falsificou documentos para o curso de Direito.
    http://www.youtube.com/watch?v=gRjlbrlA-Hs&feature=player_embedded

    Tais acusações não podem ficar sem resposta, senão configura revelia, isto é, quem cala consente. Ele precisa nos dar sua defesa.

    Só da Assembléia de Deus são quase 30 milhões, somando um total de 50 milhões de Evangélicos no País, que estão sofrendo essa humilhação do STF por falta de União e Organização.

    Algo parecido estar acontecendo com as cantoras chamadas hoje blasfemamente de "Divas". Aline Barros, Cassiane, Fernanda Brun, Ana P. Valadão, etc. Por terem assinado contrato com Gravadoras Pró-Gays não poderiam se pronunciar. Preferem a fama e o dinheiro, do que a vergonha da Cruz de Cristo.

    Sem falar que o STF não aprovou a Lei de Ficha Limpa que deveria, não julgou os Petistas do Mensalão mas, aprovou a união homoafetiva que não era de sua competência pois, acabaram criando uma Lei e criar Lei só o Congresso pode. E isto fizeram para agradar quem os nomeou Lula/Dilma. Sem falar que Dilma, segundo Dep. Manoel Ferreira que representava por ocasião das eleições os evangélicos, disse que ela se comprometeu em cartório a permitir que tal assunto viesse a ser discutido apenas no CONGRESSO.

    Rasgaram a Constituição e pisaram na Democracia, o que é muito perigoso. Mas, não podemos nos calar. Temos que pressionar nossos líderes. Ainda temos a PL 122, PNDH 3 e o Kit Gay. Devemos também divulgar o Plebicito que Marco Feliciano está promovendo para derrubar a ação do STF. Informe tais verdades ao Pr. José Carlos, sei que ele pode muito influênciar neste cenário, pois para isso Deus vos levantou. Para ser Sal e salgar. Senão, seremos pisados pelos Hom(ossexuais)ens.

    Forte abraço, paz.
    Obrigado e apareça em nosso Blog
    SOMENTE A VERDADE.
    resistenciacristaj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. se o senhor disse: "todos são iguais a mim..., portanto,não acham que é uma perda de tempo e ao mesmo tempo ir de encontro a palavara do senhor? questionar ou opinar de forma contrária a escolha, opção de vida de um outro ser humano? portanto meus amigos, vamos procurar ser feliz e deixar o próximo viver em paz e quando necessário, defender a todos sem olhar a quem... será que isto não está bem próximo daquilo que está na biblia>

    saudações

    ResponderExcluir
  3. Anônimo;

    Nem sempre defender a todos é deixar que caminhem do jeito que querem. E exemplos bíblicos se tem de montão. Quanto a defender a todos isso é impossível. Não há como agradar a todos... por isso nasceu a política, que é a tentativa de equilíbrio.

    O fato é que a proposta do Evangelho não é deixar que todos caminhem qualquer caminho, mas o de Cristo. E isso é doloroso mesmo. Ser humano não é ser Deus; é ter limites!

    Abração

    ResponderExcluir
  4. deoxem de ser ridiculos e ignorantes, aprendam a julgar com o coracao... sou gay vivo em paz com meu namorado, somos felizes, lemos a biblia, oramos e fazemos tudo que qualquer um ser faz. jesus foi jugado pelos judeus, os quais usavam a palavra p o condenar, cuidado para vcs nao ta fazendo o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Anônimo;

    Não é certo julgarmos o que o coração de um homem faz (Mt 7.1-2), pois isso cabe a Deus. Mas em outras áreas cabe, não só ao cristão, mas a todos de bom grado julgarem ações (Tt 2:6-15), tomadas de atitudes (2 Tm 4:2-3), com coragem (Rm 12:8) e não segundo a aparência (Jo 7.24). Não sou contra você, sou contra o sistema que é, para mim, errado. Estou do lado do homossexual querendo entendê-lo e ajudá-lo. Mas sou contra o homossexualismo, que é um movimento que não tem nexo.

    Quanto a me chamar de ridículo e ignorante eu só tenho a agradecer porque percebi que não o sou.

    Abraços

    CHAGAS

    ResponderExcluir
  6. sou totalmente a favor do casamento,porque pra mim Deus é amor e o que os homossexuais sentem um pelo outro nada mais é do que isso!

    ResponderExcluir
  7. Caro Anônimo;

    Se o conceito "amor" for resumido a tão somente o erotismo (erótico) aí sim você estará correto. Mas creio que isso foi um reducionismo seu...

    Abração

    ResponderExcluir
  8. O SENHOR VIU A NEFASTA HOMOLOGAÇÃO DE CASAMENTOS GAYS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) - POR CAUSA DISTO É QUE TENHO DITO: (SL.78.1)- ESCUTAI POVO MEU, A MINHA LEI, PRESTAI OUVIDOS AS PALAVRAS DA MINHA BOCA:
    (NE.4.19) – Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo: (DT.29.10) – Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4) – Ouvi, pois, ó reis, e entendei, tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17)– E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) – Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar:
    (IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (LC.9.25) – Que aproveita o Homem ganhar o mundo inteiro e vier a perder a sua alma?(TG.4.1)–De onde procedem guerras e contendas que há entre vós? De onde, senão dos prazeres que militam na vossa carne? (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons: (LC.6.10) – E fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) – Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

    ResponderExcluir
  9. Eu pergunto o que seria deste mundo sem os ensinamentos de DEUS pois a natureza humana só pensa em defender seus interesses, não é atoa que escolheram o assassino Barabas ao invés de JESUS, Hoje escolhem seus propios interesses do que a verdade de DEUS. Cada um vive sua vida como acha que deve ser, mas uma coisa eu tenho certeza algo esta muito errado e que DEUS tenha misericórdia de vossas almas porque no dia do juízo final todos hão de comparecer ao tribunal de DEUS para prestar conta de nossos atos e isto é para quem acredita na BIBLIA.

    JESUS disse: EU não vim para julgar o homem, vim para salvar mas tem quem o julgue a palavra de DEUS, que sempre pediu obediência ao ser humano desde o principio no jardim do edem em que adão desobedeceu por isso nossa missão é falar a verdade embora muitos ignorem e fiquem só com a parte que fala que DEUS É AMOR.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!