quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mantenha-se atualizado sem nenhum gasto adicional

Por Carlos Chagas
Com a colaboração de Carlos Ramalho

Recentemente recebi um e-mail com o link de um site muito interessante. O link leva você a um site que demonstra por bolinhas amarelas todas as cidades que possuem jornais e que podem ser lidos de graça. E melhor: Todos os jornais são do dia. Veja nas imagens abaixo como é que funciona.

Após clicar no link, abrirá a página (o link está na lateral do meu blog em "Sites Indicados"):
Perceba na figura alguns círculos vermelhos. Neles você terá a opção de escolher o continente. Na seta está a América do Sul.

Ao clicar na America do Sul você terá opções de vários países. Suponhamos que você queira ler o jornal de Brasília. Basta ir no ponto situado em Brasília (ao posicionar o mouse em cima da bolinha aparecerá uma imagem do jornal no seu lado direito). 
Ao clicar na bolinha amarela você será encaminha a uma página onde se tem a foto da primeira página do jornal já atualizado. Acima você verá um link escrito "Web Site" (veja na figura abaixo). Clique nele e então você será encaminhado para a página do jornal, onde poderá ler todas as notícias de graça.
Para acessar a página veja a opção na coluna direita do blog Cristãos Hoje escrita "Sites Indicados" onde terá o link escrito "Todos os Jornais do Mundo de Graça", ou então, basta clicar aqui. Mantenha-se atualizado, pois segundo John Wesley, um bom cristão anda com a Bíblia na mão e o jornal debaixo do braço, ou quem sabe no mouse???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!