quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rituais de Morte - 1º Episódio

Por Carlos Chagas

O que leva uma pessoa a matar uma freira? Ou assassinar diversas mulheres? A comer corpos? A ir contra todos os bons princípios da sociedade? Nesta série de três capítulos da Discovery Channel você verá como que algumas pessoas valorizam rituais de morte.

Episódio 1:

11 comentários:

  1. so o fato voce ser cristao alienado ja extingue qualquer possibilidade de voce ser pensante, nao se aliene amigo, voce so conhece uma verdade, nunca foi achado uma prova verdadeira que Jesus existiu, admita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ??????? Os evangelhos e as cartas dos apóstolos que formam o novo testamento são provas ! Todos foram testemunhas oculares de Jesus ! No máximo voce pode questionar os acontecimentos etc. Mas isso é questão de Fé !!

      Excluir
  2. Gabriela;

    E nunca foi achado uma prova de que ele NÃO existiu... Não sou alienado, sou um escravo da Lei do Evangelho e disso não mais posso me desvencilhar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Jesus não só existiu como ele ainda vive em nós, em nossos passos, nossos dias, nosso amor, nossa família.
    Jesus está em todo lugar, você só vive por que ele ainda permite e tem fé em você.
    Essas pessoas que se vendem por tão pouco, não fazem ideia nenhuma do quanto Deus é magnífico.
    Muitos se deixam levar pelo que está na terra, mais Jesus mesmo disse que o seu reino não era desse mundo, e naquela época todos os chamaram de louco, insano pelas palavras que aquela maioria que se achavam intelectuais nada mais eram do que leigos.
    Jesus veio para nos salvar, nos libertar, mostrar o verdadeiro amor, e ainda assim tampamos nossos olhos e fingimos que ele não se importa conosco quando algo sai errado.
    Sempre contestamos a existência divina por que é mais fácil fazer algo de errado do que andar no certo.
    Se você acha mesma Gabriela que o caminho é esse no qual você está andando, não vou dizer para continuar indo em frente, mais sim para pensar um pouco nesse mundo que vivemos hoje em dia.
    A troco de que alguém iria inventar uma estória dessas? Quem ganharia com isso? Fazer o bem, andar correto e amar apenas a Jesus Cristo é errado? Tantos idolatram o inimigo, existem templos de adoração ao inimigo.
    Querem ir para o lado errado, vai de cada um, apenas lembre-se que Jesus te ama muito.
    Eu sou católico da RCC de Perdões MG.

    ResponderExcluir
  4. A todos que lerem isso, eu testifico que somente Cristo salva, liberta e restaura. Vivi 20 longos anos no Espiritismo e td perdi pensando que estava fazendo a coisa certa. Só quando estava enlouquecendo com perseguições das trevas, conheci o verdadeiro Cristo e não aquele que o espiritismo apresentava. O Cristo dos evangélicos me salvou e td a minha família. Glorias para o Senhor para td o sempre!

    ResponderExcluir
  5. Eh mais que ainda naum foi provado que ele existiu isso é fato! Se existisse o mundo naum estaria do jeito que tá e pessoas passando fome ...sem nem saber o pq tbm! A não ser que Deus/Jesus naum estejam percebendo as injustiças que ocorrem no mundo que ele fez! eu se fosse uma criadora naum permitiria esse tipo de atrocidade, gente morrendo catastrofes horriveis.Euhem ....Meu Cadomblé tbm me salvou e não desacredito de Deus naum o problema que vcs Evangelicos acham que so tem salvação a igreja de vcs...Mais naum param pra perceber quantas Merdas vcs falam e fazem..religião naum salva ninguém o que salva é a fé dentro do nosso coração, e a humildade, que muito pouco evangelico tem! Porra para e pensa! Exemplos é o que naum faltam e vcs querendo julgar os outros! Ainda falam que so quem pode julgar é Deus ! Quem são vcs um Bando de lixo pra mim ...que naum sabe ver e nem respeitar as diferenças dos outros! Só vizam dinheiro ...agora fala que to mentindo! A Universal é a grande prova disso!! quem é pobre naum fica lah a não ser pela fé ! São evangelicos alienados. que mal sabem o que esta na bliblia e jah são pastores ! Sabe quanto tempo que to no santo e graças a DEus e aos meus Orixas eu sou muito melhor do que muito Crente porai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Magnatta;

      Percebi que você é contra uma religião e desconta isso em pessoas. Mas em sua crítica também percebi que é contra aqueles que julgam as pessoas. Ora, há uma inconsistência em seu raciocínio: Você é contra a religião ou contra pessoas?

      Se é contra religião e a favor de pessoas: Não generalize e seja uma teóloga. Estude a organização;

      Se é contra religião e contra pessoas: Você é candidata ao niilismo;

      Se é a favor da religião e das pessoas: Cabe a você ajudar tanto um quanto o outro para que melhor fique;

      Se você é a favor da religião e contra as pessoas: Você se assemelha aos hipócritas de quem Jesus falava.

      Assimilei sua crítica, mas por favor, tenha educação ao escrever. Palavrões não são aceitos nem aqui e nem na sua vida. E tente entender uma coisa: A chave de tudo é o amor e não seu ódio. No candomblé se aprende isso ok?

      Paz

      Excluir
  6. Respostas
    1. Caro Hadassah;

      Quando postei o vídeo pela primeira vez foi pelo You Tube, que ameaçou cancelar minha conta por pirataria. Então postei o vídeo no MegaUpload, que meses depois teve seu dono, Kim Dotcom, preso por suspeita de formação de quadrilha e pirataria em larga escala. Logo, o vídeo foi removido junto com os meus 10Gb de dados. Fico devendo essa para você.

      Abração

      Excluir
  7. É engraçado a malandragem dos caras pq eles proíbem de vc postar o vídeo em português mas o vídeo do Discovery Channel completo em inglês tem pra todo lado. Vai entender....

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!