quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ukuleles Art Brasil - Divulgação

Por Carlos Chagas

Recentemente, ao conversar com um grande amigo meu, descobri que ele está vendendo Ukuleles (viola havaiana) pela internet. Assim, pensei em publicar aqui este artigo para deixar a dica de inserção de novos instrumentos nas igrejas, uma vez que o som destes Ukuleles são coisa de outro mundo. Abaixo algumas imagens e breves palavras do site:

Depois de iniciarmos nossa trajetória de vendas, 100% positiva no Mercado Livre, consulte o link abaixo http://perfil.mercadolivre.com.br/UKULELEARTBRASIL2012, identificamos a necessidade de atender a todos aqueles que gostam de música, curtem em ter um instrumento diferente ou querem conhecer, trabalham como música ou simplesmente procuram novos instrumentos musicais. 

"Nascemos assim... com DNA próprio, com produtos únicos para cada cliente e formas inovadoras de vender! Nossa parceria com o Luthier, traz ao Brasil produtos feitos com as melhores madeiras e ricos em detalhes feitos com Madre Pérola, que você poderá comprar na modalidade pré-venda, customizar seu instrumento, comprar a pronta entrega, encomendar e a grande novidade... a modalidade de "compra sem compromisso", onde você poderá nos dizer qual modelo de instrumento, customizado ou não, você gostaria de comprar e a Ukulele Art Brasil lhe avisa quando o instrumento chegar ou quando houver um similar a este disponível no estoque ou na Pré-venda. 

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original." (Einstein) 


Imagens ilustrativas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!