quinta-feira, 3 de junho de 2010

Divulgação de trabalho Evangelístico - Igreja Batista da Florestinha

Por Carlos Chagas

No dia 29 de maio de 2010 (sábado) participei da consagração a pastor de Claydson, mais conhecido como Cleidin, missionário e agora, mais do que nunca, pastor da Igreja Batista Nacional Efatá do bairro Petrolândia em Betim, Minas Gerais. Durante o culto, o grupo de louvor da Igreja Batista da Floresta do Novo Riacho, igreja conhecida como Batista da Florestinha, estava presente juntamente com o grupo de louvor da igreja anfitriã, Efatá. Neste encontro a irmã Débora Cristina cantou uma música de seu mais novo CD Não Somente Cantar engrandecendo o nome de Deus.

Mas o que deve ser destacado aqui é o objetivo desta irmã. Ela está vendendo os seus CD's não para fonte de sustento e sim para ajudar na evangelização do nordeste com todo o dinheiro arrecadado (entenda a evangelização como alimento espiritual e também físico).

Sendo assim, com a autorização desta irmã, publico aqui seu trabalho (CD + Projeto de Evangelização) deixando os dados para contato e uma amostra do trabalho.



Contato:
Débora: (31) 9327-7077 / (31) 3486-8885
E-mail: naosomentecantar@hotmail.com

Para escutar a música Deus tem um plano, que está inclusa no CD clique aqui e faça o download.

Um comentário:

  1. Caro, Carlos Chagas.

    Paz do Senhor!

    benho retribuir a visita, como também o comentário postado no meu blog.

    É um prazer te-lo como seguidor e uma honra poder segui-lo em teu blog.

    Que Deus continue te abençoando e também a vossa familia e lembre-se que o vosso e o nosso trabalho no Senhor não e em vão, naquele grande dia seremos recompensados.

    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar esta postagem. Sua opinião é muito importante!